Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Brother...

Então fica mto volumoso

O biceps fadiga rapido...

Vc esta fazendo 7 exercicios pra biceps...pq junto com costas ele trabalha como sinergista ae é mta coisa...

Pra biceps faz chin up que ja pega bastante o biceps e trabalha bem as costas ae dps vc pode fazer mais 2 ou 3 exercicios de costas.

Pode ser terra e remada se preferir

Postado (editado)

7 kg em 3 meses tu ganhou 4 de gordura, por isso o braço nao desenvolveu como tu espera, na verdade esta acumulando mais gordura do qeu massa muscular, acerta a dieta 3000 kcal e pra eu ingerir e peso 84 kg, hipertrofia exige paciencia, pra ir de unw 27 de braço que tu deve ter a uns 34 mantendo o bf constante vai demorar coisa de 1 ano, e coloca o treino todo com esse treino pode ser volumoso ou nao vai depender de toda estrutura do treino

Editado por Nando32SA
Postado

Paciencia cara, resultado não vem em 3 meses não.. esquece

Foca nos musculos grandes(peito,costas) e faça no maximo 2 exercicios pra triceps/biceps.

E uma dica: Não fica na obsessão medindo seus braços não , fique obsessivo em progredir carga todo treino, pode ter ctz que quando começar a pegar cargas maiores voce nem vai perceber e eles ja vão ter crescido ;)

Postado

meu vizinho que tem essas manias..ontem agt foi treinar,fiz meu fullbody la de boa,ai qdo fui ver oq ele tava fazendo,ele ja tinha mandado 4 exercicios de costas,e ia mandar mais 4 pra biceps,quase dei um tapa nele UAHSUAHUSAH

Postado

Então pessoal estou com um pequeno problema. Meu braço não está se desenvolvendo e isso vem me incomodado bastante. Estou ha 3 meses na academia e sai de 50 kilos para 57,mas não notei diferença .. Vou colocar alguma foto e o treino

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca Scott na máquina

Tríceps no pulley com barra w

Tríceps francês

Tríceps banco

http://oi60.tinypic.com/21jccpz.jpg

relaxe

treine pesado os grupos grandes

ESQUEÇA OS BRAÇOS

isso mesmo

faça apenas 1 exercício para eles no máximo.

progrida nos composto baby

Postado

7 kg em 3 meses tu ganhou 4 de gordura, por isso o braço nao desenvolveu como tu espera, na verdade esta acumulando mais gordura do qeu massa muscular, acerta a dieta 3000 kcal e pra eu ingerir e peso 84 kg, hipertrofia exige paciencia, pra ir de unw 27 de braço que tu deve ter a uns 34 mantendo o bf constante vai demorar coisa de 1 ano, e coloca o treino todo com esse treino pode ser volumoso ou nao vai depender de toda estrutura do treino

De fato ganhei gordura. Mas já vou marcar uuma consulta com um nutricionista esportivo pra me ajudar. Será que vale?

relaxe

treine pesado os grupos grandes

ESQUEÇA OS BRAÇOS

isso mesmo

faça apenas 1 exercício para eles no máximo.

progrida nos composto baby

Mas eu fazendo apenas 1 exercício para bíceps fica naum fica difícil de atingir r ele todo?

Paciencia cara, resultado não vem em 3 meses não.. esquece

Foca nos musculos grandes(peito,costas) e faça no maximo 2 exercicios pra triceps/biceps.

E uma dica: Não fica na obsessão medindo seus braços não , fique obsessivo em progredir carga todo treino, pode ter ctz que quando começar a pegar cargas maiores voce nem vai perceber e eles ja vão ter crescido ;)

Vou começar a fazer isso.

Valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...