Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades.

Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programação. Para quem não for fisiculturista, modelo, viver do corpo de alguma forma, acho besteira rejeitar a vida social completamente em prol do corpo. Não dá pra encher a cara todo fim de semana mas beber uma ou duas doses um dia/dois dias da semana ou encher a cara uma vez por mês e ficar o resto do tempo limpo a longo prazo não afetam ninguém que não precisa de resultados extremos.

E essa de carnaval é desculpa. Quem quer sair sem beber, sai sem beber. Existe diversão e desfrute sem alcool, quem acha que isso é impossível deveria começar a se preocupar com o psicológico ao invés de com treino e dieta. Sou baiano soteropolitano por sinal rs

Penso da mesma forma.

É foda ficar sem sair, apenas focado, depois de um tempo você começa a ficar deprimido.

Deixei de ir pro planeta atlantida e fico pensando que deveria ter ido...

Vou ter muito tempo para o BB mas adolescencia não volta.

Postado

Penso da mesma forma.

É foda ficar sem sair, apenas focado, depois de um tempo você começa a ficar deprimido.

Deixei de ir pro planeta atlantida e fico pensando que deveria ter ido...

Vou ter muito tempo para o BB mas adolescencia não volta.

Deixar de fazer algo eu acho meio que errado ..

Foi igual o André Zuccaro falou ..

Só que ele estava falando de BnC.

Tua vida vale mais que levantar peso e ter um corpo legal .. isso faz parte, mas não é prioridade ..

Só no caso de tu ser um BB profissional que depende diretamente disso.

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos!

Vim pedir umas dicas do que fazer para evitar ao máximo catabolismo durante uma noite de festa. Já tomei muito ferro nas festas desse ano e estou focado no treino. No entanto, um parceiro amigo meu está de aniversário e vou marcar presença na festinha. O que vocês tomam/comem quando ficam acordados durante noite adentro? Valeussssss

Postado

eu bebo uns 2 copos de cerveja,e como antes de sair de casa

e nunca fui prejudicado por causa disso =D

larga de ser doente UAHSUAHSUSHAUh e vai curtir a festa :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...