Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vixi.... o certo certo.. é sair o minimo possivel, e beber o minino possivel.. pelo menos eu penso assim.. se nao vc nao vive neh..

mas é dificil... ontem mesmo passei o dia todo no sofa de ressaca depois da noite q eu tive.. cheguei em casa 9 e meia da manha kkkkk mas faz parte...

agora vo da uma segurada.... so no carnaval.. hehe... foda que vou pra Salvador.. ai ja vo lasca com tudo de novo. kkkk

Mas brincadeiras a parte, tente focar o maximo possivel cara.

Bons ganhos

Postado

vixi.... o certo certo.. é sair o minimo possivel, e beber o minino possivel.. pelo menos eu penso assim.. se nao vc nao vive neh..

mas é dificil... ontem mesmo passei o dia todo no sofa de ressaca depois da noite q eu tive.. cheguei em casa 9 e meia da manha kkkkk mas faz parte...

agora vo da uma segurada.... so no carnaval.. hehe... foda que vou pra Salvador.. ai ja vo lasca com tudo de novo. kkkk

Bons ganhos

Pedófilo

Postado

Bons ganhos

Ir pro carnaval de SSA e não beber é tarefa de gladiador man kkkkk

eu moro no interior da Bahia e o carnaval daqui é considerado o segundo melhor do Estado, e eu quero ir, mas não quero beber. Eu me dou muito mal com álcool tbm, gastrite, ressaca, nervosismo.

Postado

Ir pro carnaval de SSA e não beber é tarefa de gladiador man kkkkk

eu moro no interior da Bahia e o carnaval daqui é considerado o segundo melhor do Estado, e eu quero ir, mas não quero beber. Eu me dou muito mal com álcool tbm, gastrite, ressaca, nervosismo.

Pow o jeito vai ser andar com a latinha de cerveja em uma mao e uma garrafinha de agua na outra. heheheeh

mas depois do carnaval é foco total hahahahaah

Postado

Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades.

Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programação. Para quem não for fisiculturista, modelo, viver do corpo de alguma forma, acho besteira rejeitar a vida social completamente em prol do corpo. Não dá pra encher a cara todo fim de semana mas beber uma ou duas doses um dia/dois dias da semana ou encher a cara uma vez por mês e ficar o resto do tempo limpo a longo prazo não afetam ninguém que não precisa de resultados extremos.

E essa de carnaval é desculpa. Quem quer sair sem beber, sai sem beber. Existe diversão e desfrute sem alcool, quem acha que isso é impossível deveria começar a se preocupar com o psicológico ao invés de com treino e dieta. Sou baiano soteropolitano por sinal rs

Postado (editado)

Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades.

Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programação. Para quem não for fisiculturista, modelo, viver do corpo de alguma forma, acho besteira rejeitar a vida social completamente em prol do corpo. Não dá pra encher a cara todo fim de semana mas beber uma ou duas doses um dia/dois dias da semana ou encher a cara uma vez por mês e ficar o resto do tempo limpo a longo prazo não afetam ninguém que não precisa de resultados extremos.

tbm penso assim..

é o q faço. encho a cara uma vez por mes.. ate cair no chao..... mas ate entao é di boa.. kkkk

Editado por Leomraposo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...