Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caaaalma galera haha, o título tem um pouco a ver, mas não precisam descer a lenha já rs!

Eu tenho uma banda e por isso quase todo fim de semana tô em festas com bebidas, música alta, drogas, garotas hahahaha

Eu bebo muito pouco, mas é difícil eu fugir da cervejinha. Enfim, por estar sempre neste meio, o que vocês acham que isso pode me prejudicar e como posso amenizar o caso?

Nas festas que toco e tudo, chego a ficar umas 5 horas, ou seja, 5 horas sem comida e em contante movimento

Valeu pessoal

Publicidade

Postado

Se você acredita que é necessário comer de 3 em 3 horas você pode levar whey, pode levar algum shake que você fizer, aposto que deve ter 5 minutos pra beber algo.

Pode levar comida também, mas não sei se dá pra cantar, tocar ou fazer o que você faz de barriga cheia.

Evite a cerveja, mas se for só uma cervejinha mesmo, acho que não te trará muitos prejuízos

Coma bem antes das apresentações, se hidrate e aproveite.

Postado

Se você acredita que é necessário comer de 3 em 3 horas você pode levar whey, pode levar algum shake que você fizer, aposto que deve ter 5 minutos pra beber algo.

Pode levar comida também, mas não sei se dá pra cantar, tocar ou fazer o que você faz de barriga cheia.

Evite a cerveja, mas se for só uma cervejinha mesmo, acho que não te trará muitos prejuízos

Coma bem antes das apresentações, se hidrate e aproveite.

Valeu bro. Eu evito comer muita fibra antes de cantar, já fui na pizzaria e depois fui cantar, virava o microfone pra arrotar toda hora hahaha fora a barriga cheia, então eu tomo cuidado, assim como é proibido cantar após beber leite, queijo, massas...

Não acredito muito nessa de 3-3 horas, já vi muito texto falando que isso é um mito, então não fico muito encabulado.

Postado

acho que uma boa dica é se alimentar bem antes disso.. pq se for pra la com fome vai comer de tudo.... e beber tb rs

tenta beber pouco...

Postado

Quando se referiu as drogas,se aplica à você ?

Caso sim.Cuidado com as sintéticas,já que causam desidratação/insonia.

Quanto ao fato de comer,faça o que o Falange disse.

Abraços

Foi só uma brincadeira hehehe

Não uso drogas e só experimentei uma vez na vida uma droga que a maioria quer liberar o uso...tais ligado?

Abraço

Postado

Foi só uma brincadeira hehehe

Não uso drogas e só experimentei uma vez na vida uma droga que a maioria quer liberar o uso...tais ligado?

Abraço

Ah sim !

Boa sorte com a banda aí.

Abraço

Postado

Esse negócio de se alimentar de 3 em 3 horas é mito mesmo.

Conte suas calorias e sempre coma a mesma quantidade durante 24 horas.Evite comer abaixo do planejado.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...