Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Excelente execução, tem apenas 1 erro: tome cuidado, daqui eu percebí q vc dobra um pouquinho o seu braço...NUNCA faça isso, tem q travar o tríceps e deixar o braço retinho,assista vc mesmo e repare bem no seu braço q vc vai ver isso...seu braço fica um pouco dobrado durante a execução, isso é perigoso , agora não faz diferença ....mas quando for treinar com cargas próximas a sua RM isso pode fazer vc arrebentar seu bíceps , tome cuidado, quando for fazer das proximas vezes preste atenção nesse detalhe contraia bem os tríceps...lembre de empurrar bem os braços pra trás antes de levantar a barra q isso não acontece.

No mais sua execução está perfeita cara, é só esse detalhe mesmo.

Uma dica q dou é : alterne entre touch and go e reps pausadas , faça um treino com touch and go... e no outro pause a barra no chão a cada rep.

Editado por Danilo Z

Publicidade

Postado

Excelente execução, tem apenas 1 erro: tome cuidado, daqui eu percebí q vc dobra um pouquinho o seu braço...NUNCA faça isso, tem q travar o tríceps e deixar o braço retinho,assista vc mesmo e repare bem no seu braço q vc vai ver isso...seu braço fica um pouco dobrado durante a execução, isso é perigoso , agora não faz diferença ....mas quando for treinar com cargas próximas a sua RM isso pode fazer vc arrebentar seu bíceps , tome cuidado, quando for fazer das proximas vezes preste atenção nesse detalhe contraia bem os tríceps...lembre de empurrar bem os braços pra trás antes de levantar a barra q isso não acontece.

No mais sua execução está perfeita cara, é só esse detalhe mesmo.

Uma dica q dou é : alterne entre touch and go e reps pausadas , faça um treino com touch and go... e no outro pause a barra no chão a cada rep.

interessante não tinha reparado isso... talvez abrir um pouco mais a pegada também ajude a consertar isso, o que acha?

Postado

interessante não tinha reparado isso... talvez abrir um pouco mais a pegada também ajude a consertar isso, o que acha?

Acho também que abrir um pouco mais a pegada ajudaria a consertar.

Lembre-se também de estar com os tríceps contraídos.

De resto, ta ótimo a execução.

Postado (editado)

Legal, cara!
Qual a sua altura e o qual o diâmetro da anilha maior? Achei que fosse necessário colocar um calço pra deixar as anilhas mais altas (padrão olímpico), mas você fez executou o movimento de boa.

Editado por manjisama
  • 1 mês depois...
Postado

pegada pronada é a normal, todo mundo já usa, nao entendi sua sugestão?!

o hook grip nao gosto, prefiro trabalhar sem nada e resetar as repetições, assim eu ajusto a pegada e nao preciso aumentar tanto as cargas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...