Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Medidas Do Shake

Rafa

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador

Não tem problema nenhum, a dose é apenas uma sugestão... Se não tivesse nada, iria aparecer um monte de gente com dúvida.

Porém suplementos como NO2 é bom tomar com uma quantidade considerável de água e manter uma ingestão de água boa durante o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey com Malto no mesmo copo, os dois juntos dariam 430ml de água (180 de whey e 250 de malto).

Quanto eu iria por eu não sei, mas algo perto disso, pretendia por menos pra não ficar muito aguado. Eu estou dizendo isso porque tenho dias que fico no colégio até mais tarde e vou direto pra academia, então eu ja levo a garrafinha com o pó e coloco a ganha lá mesmo pra não ter nenhum perigo de vazar ou algo do tipo. Mas quanto o pó ja está na garrafa fica meio dificil medir, então eu to meio que chutando a medida de água.

Link para o comentário

Vai depender da sua necessidade protéica... Você vai estar completando o total que você precisa para o dia todo, já que é a última refeição ?

Sim bronco vou estar completando, posso ficar tomando então as 2 medidas somente né ? No meu pensando leigo, consumir mais proteínas irá ajudar mais na reconstrução muscular !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...