Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem maldade cara :(

aheuaehauehaueaueauehauehaeuh cara se não fosse tu postar o teu treino eu ia esquecer do meu '-'

Publicidade

Postado

Boa tarde galera, hj n teve treino , n fiz nada ...

Consumo calórico ficou assim:

9:00- 3 fatias de pao integral+50 gr de leite em pó+23 gr de manteiga liight+150 gr de morango+52 gr de aveia

12:30- 200 gr de arroz branco+80 gr de peito de frango grelhado+90 gr de morango

16:00- 2 fatias de pao integral+30 gr de queijo(tipo polenguinho)+62 gr de aveia+41 gr de leite em pó

19:15- 240 gr de arroz branco+130 gr de abóbora cozida+130 gr de filé peixe (panga)+136 gr de maça verde ( 1 unidade )

22:30- 205 ml de leite desnatado+16 gr de nozes(sem casca)+1 fatia de pao integral

23:30- 1 comprimido de melatonina

00:00: 1 fatia de pao integral+30 gr de queijo(poleng light)+100 gr de morango

MACROS TOTAIS: 55 GR DE GORDURA+375 GR DE CARB+136 GR DE PROTEINA = 2.591 KCALS

Ingestão de liquidos: Diaramente 3~4 litros

Observações: Na verdade eu n consumi 136 gr de proteina, consumi mais , usei o valor do peixe cru e pesei ele grelhado ... Gordura tmb , a mesma coisa e tmb por causa do azeite que uso pra grelhar ele ...

Após umas 19 hrs eu paro de beber àgua p nao ficar acordando de noite ..

Valeu galera , abraços e bons ganhos a todos !! Obrigado por acompanhar :)

Postado (editado)

Bom pessoal , hoje n teve treino , feriado geral aqui onde eu moro , #chatiado :(

Dieta:

10:00- 26 g de leite em pó+43 gr de aveia+3 fatias de pao integral+50 gr polenguinho light+cream cheese light

13:00- 300 gr de arroz branco+88 g de peito de frango grelhado+250 gr de abóbora cozida

16:00- 2 fatias de pao integral+250 de leite desnatado+45 gr de aveia+250 de danone desnatado+100 gr de morango

19:30- 200 gr de arroz branco cozido+50 gr de pt de frango grelhado+65 gr de sardinha enlatada en salsa de tomate c azeite de oliva(1 lata - peso escorrido)

22:30- 250 ml de leite

23:00- 20 gr de nozes+1 polenguinho light

00:00- 1 càpsula de melatonina

MACROS TOTAIS: 58.12 gr de GORDURA+370 GR DE CARBOIDRATO+150 GR DE PROTEINA= 2.672 KCals

Observaçoes: Nada a declarar

alllll dayyyy neguimmmmm !!!! õ/ !!!!! :)

Que inveja brother, 350gr de carbos! O delícia...

kkkkkkkk daqui a pouco o seus 6 pack aparece rlxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx !!! KEEP CALM AND GO TO THE GYM ..

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

Boa noite galera :) , treino hoje foi meio que ´´desestruturado``: (nao conto com o peso da barra)

Paralelas 4x6: Nem foi tãao ruim assim (ultima série, fiz5 reps , travou ... descansei 10 segs e fiz +1 rep = 6 reps)

Supino inclinado 1x10+2x8---16kg cada halter ....

Supino - fail :(

Desenv Militar 5x5--------22.5 kg(11.5 kd lado)

Abdomen 3x15

Observações: Paralelas, deu p fazer , descansei um pouco pra poder fazer com boa execução ... / Sup inclinado - O banco tava bastante inclinado , tava pegando mais ombro do que peito, 2 reps fiz c mó dificuldade ... Diminui a inclinacao do banco e ficou tipo que meio termo ( ombro + peito ), Desenv Militar - aqui n sei se fiz 4 ou 5 séries , só sei que tava morto kkkkkkk , acho que foram 5 :) .... O abdomen eu fiz aonde eu faço as paralelas , o antebraço fica apoiado na espuma e o corpo fica reto , dps disso sobre c o joelho até o peito, quando o peito enconsta no joelho , solto o máximo de ar que consigo ...

DURAÇÃO : 40~45 minutos

Dieta ( macros totais ) - Gordura 56 gr + 386.6 gr de carboidrato + 141 gr de proteina = 2.673 calorias

- 6~7 refeiçoes diárias

- Ultimamente só tenho mandado gordura na ceia, acabei de comer , 20 gr de nozes + 90 gr de morango

- Aconteceu hoje com o peixe o que aconteceu ontem !! entao acho que mandei umas 60~65 gr de gordura e umas 150 gr proteina :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi uns videos do ronnie coleman e do branch warren hoje de manha , crlll fiquei doido , tipo YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BUDDY, LIGHT WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIGHT !!! kkkk lol

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , peso tá oscilando bastante, domingo eu tava com 72 kg, hoje fui me pesar , 70.5 , é normal acontecer isso , enfim ... Vou esquentar a cabeça c isso n ..

Tomei uma bronca bonita hoje kkkk minha mae veio bolada, falando que to comendo muito queijo , bebendo muito leite , enfim .. estou comendo muita comida pra ``bater´´ 10 gr de proteina ... Ela disse que vai comprar um pote de whey pra mim , eu disse tudo bem ... sem estresse :)

Já tenho em mente, vou usar o whey tipo assim 50 gr por dia , fracionadas em pequenas quantidades , tipo 10 gr , sendo assim , whey quase em todas as refeições kkkkk , é claro que o total de kcals vai abaixar se eu fizer isso , entao vou ter que completar com carboidrato , gordura fica no mesmo , 1 gr / kg ...

Vou usar o whey p me ajudar a bater a quantidade de proteina que necessito e por praticidade mesmo , sem nóia !!!

É isso galera , bons treinos a todos !!! Fiquem com deus ...

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

cara toda vez que eu olho seus relatos,eu fico com uma inveja dessas quase 400g de carbo.. UASHAUSHAUSHAUHSA

aaaaaaaaaaaa ô para de graça ,voce pega 100 kg no squat

cuidado com essas bomba ai viu, vai querer ficar igual ronié coliman tomando esses whey de cavalo! :mario:

É, tenho que tomar cuidado ... -sqn, yeahhhh buddy ... light weeeight !!! kkk

Editado por ThePhsyco16
Postado

aaaaaaaaaaaa ô para de graça ,voce pega 100 kg no squat

AUHSAUSHAUSHAUSHSAUH mas meu treino atual eu to com 50kg só :(

vai demorar pra chegar nos 100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...