Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, ThePhsyco16 disse:

Fala galera blz, segue o treino de costas+biceps

1- pullover pegada fechada 8 séries, primeira série com 70 kg, depois fui diminuindo, ao diminuir as cargas aumento um pouco as repetiçoes, fica algo em torno de 6-12 (fiz rest pause em algumas séries, enfim..)

2- pulley pegada aberta 5 séries, carga alta, algo em torno a 75 por cento da minha rm

3 - crossover (nao sei se é assim o nome, mas é um que fazemos um tipo de alavanca com os 2 braços) 4 séries, 60 kg, reps entre 6-8

4 - Remada curvada 5 séries 35/35 kg, 8-10 reps

5 -  rosca biceps martelo e rosca biceps normal 6 séries, 8 repetiçoes, 3 séries por cada variaçao

pra aquecer eu costuma fazer os mesmo exercicios, só que diminuo bastante as cargas e subo as repeticoes, pra dar uma soltada nas articulacoes

Cheguei da facul e treino ainda agora, as informacoes podem ter resultado um pouco vagas mas qualquer coisa estou ai, pode perguntar, fiquem a vontade

Um bom treino mano! ??

Postado
1 hora atrás, Hammerfire disse:

Isso aí, rotina pesada e treino mais pesado ainda. É o que temos por aqui também. Grande abraço.

Qual nome do canal no YouTube?

Oi maninho, a rotina tem que ser direcionada para os nossos objetivos, pega e faz, fim.

Obrigado pelo feedback, meu canal no youtube é: igor henrique sp, os videos sao bem oldschool, pego o cel e fico gravando sem ediçao, perdao ai maninho, vou melhorar em varios quesitos em relacao ao canal tmj, se eu pudesse rectificaria também alguns erros mas acontece, dai que aprendo.

11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Um bom treino mano! ??

sempre progredindo, tmj irmao, com calma tudo acontece basta acreditar

Postado

Oi pessoal, blz, segue o treino de hojê: 

Cardio aquecimento leve, 10 minutos

ombro lateral, frontal

aquecimento elev militar 3 séries sem peso

exercicio conjugado elevacao lateral e frontal 10 séries entre 8-12 reps fiz piramide utilizei halter de 12/12 kg e 8/8 kg

biceps 

rosca direta e martelo 4 séries entre 8-12 reps cada com rest pause entre as execucoes

triceps cavalo e frances 8 séries, 4 séries cada um

pos treino cardio 10 min 

obs: foi mal galera especificacoes do treino uma merda, jaja eu posto aqui detalhadamente o que fiz no dia, vou correr agr 

Postado

Oi galera blz, bom hj acordei 7:30 e fui treinar as 8:30, treino foi:

somente peito (pvovavelmente eu vá treinar costas pela tarde), preciso só ajustar a dieta e repor glicogenio 

treino:

sup inclinado no smith 5 séries entre 6-10 reps 20/20 kg

sup reto 5 séries 6-8 reps 30/30 kg

crossover 5 séries, 3 primeiras 12 reps depois aumentei carga e fiz entre 6-8 reps

Devido a alta ingestao de fibras provavelmente ingerida antes do treino e ao volume de comida, o treino nao foi do jeito que eu queria, pela tarde irei treinar dnv, costas

Obs: Ontem eu fiz 6 km pela noiteç

To ajustando algumas coisas pra em abril começar com ventolin, preciso baixar o bf um pouco mais, tmj qualquer coisa estou ai 

Postado

fala galera estou feliz fiz um puta de um treino de costas, escolhi 3 exercicios e cai dentro, segue o treino:

Remada curvada 10 séries variando entre 6-10 repetiçoes, isso varia de acordo com a carga, 10 séries.

Puley sentado pegada fechada 5 séries entre 6-10 reps, também variando de acordo com a carga

Pullover no puley 5 séries

Deu pra treinar legal hojÊ estou contente com meu rendimento mental e físico, tem tudo dado certo pra mim, de tanto se fuder uma hora acertamos nas escolhas e direcionamos bem as nossas açoes.. fotos jaja, vou ver aqui como consigo fazer upload, tmj qualquer coisa da minha rotina perguntem a vontade tmj

Postado
Em 24/01/2020 em 19:18, IsaqueJúniorBuilder disse:

EVOLUINDO! ?

Obg maninho, progresso e força sempre pra nós tmj

Entao galera, ontem sabádo fiz um treininho de pernas e biceps treino foi 

Agachamento livre 6 séries entre 6-8 reps

Cadeira extensora 5 séries 

Rosca biceps martelo e direta 8 séries, 4 séries pra cada. (Aqui fiz um biset/rest n pause) Na verdade foram bem mais do que 4 séries pra cada variaçao, qualquer pergunta estou ai valeu

Obs: Treinar perna nao é meu foco agora, só fiz esse treino pra dar um estimulo pequeno mesmo, eu nao tenho a famosa perna de grilo, devo e preciso melhorar meus braços, ombros, trapézio entre outros aspectos como força e condiçao física (bf)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...