Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 anos depois...

Publicidade

Postado

Fala galera blz, estou pensando em voltar na ativa c o diário atualizando: Estou cursando meu segundo ano de nutriçao dietética, enfim... amanha comento alguns aspectos por aqui abraços e bja todos

• 5 meses depois...
Postado

bom dia a todos, vou voltar a relatar minha rotina aqui no meu diário, aconteceu muita coisa desde dos meus 16 anos que foi quando criei este diário, sempre fui de fazer esporte malhava saia pra correr ao ar livre (o que foi o que sempre fiz), tive que fazer vestibular aqui (n moro no brasil) e senti bastante a diferença da mudança, periodo de adaptaçao foi complicado demais, tive que abrir mao da academia porque na vida temos que fazer isso as vezes abdicar e priorizar o mais importante naquele momento, sem contar que naquela época tinha que ficar andando de onibus e aqui na Espanha nao é igual ai no brasil que voces tem toda hora um onibus passando, aqui é de hora em hora e com isso eu perdia muito tempo, bom... Dito isso (tem muita coisa ainda que irei comentando ao decorrer do tempo), o único exercício que nao abri mao durante esse tempo todo foi correr, sempre sai pra correr, é algo que pra mim é necessário mesmo quando nao vou para academia. Bom, relatarei aqui tuda minha rotina, abraços, daqui a pouco tem cardio, quando puder posto fotos. 

Postado (editado)

acabei de fazer cardio segue: 30 minutos, 5.1 km de distancia percorridos, 375 kcal queimadas (aproximado), meu pós treino foi 250 gr de melancia + 2 laranjas pequenas + 1 yogurt densnatado, nao vou ficar relatando todo dia o que eu como porque como quase sempre as mesmas coisas só muda a ordem, final do dia posto os macros totais consumido, abraços, se alguém souber como postar fotos aqui agradeço, bom dia a todos. tmj

foto de agora https://ibb.co/8X6wR3y valeu quando puder posto mais

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

Fala galera blz, acabei de fazer cardio foram 9.82 km em 1 hr e 2 min, 1057 kcals, vel media 9.5 km/hr c/ ritmo medio de 6.18 min/km. Estou melhorando aos poucos, no fim do dia posto a dieta p vcs, quem puder avaliar a minha foto ficarei grato, jaja eu postarei outras. 

Fotos: ibb.co/hd0bvvB ibb.co/1LgRT3x

Editado por ThePhsyco16
Postado

Boa galera blz entao ultimamente ta meio complicado pra eu postar aqui porque ando meio cansado do trabalho e dos treinos, bom, meu objetivo é limpar um pouco o shape pra iniciar um bulk limpo em setembro, de momento estou revesando dias de carbos altos e baixos, li o livro do ney felipe e recomendo a vocês que gostam de nutriçao.

Minha dieta está algo por volta de 1900 kcals, carb por volta de 250 g, ptn 1,5 - 2 gr kg, gordura entre 0.6 gr kg, nao é exato é aproximado, adapto minha alimentacao de acordo com meus deveres no dia por exemplo quando trabalho fico mais tempo sem comer e quando tenho folga nao dai minha alimentacao muda nesses dias, uso o fatsecret pra ajudar na contagem mas nao fico muito noiado com kcals. mas é bom pra ter uma guia, Meu treino é abc 2x/ sem 

costas biceps trapezio ombro anterior

peito ombro frontal e lateral + triceps

pernas

Nao é exato também, as vezes sinto que nao treinei o suficiente triceps por exemplo é jogo ele c biceps em um dia separado, etc. De momento é isso

Nao acho viavel ficar postando a dieta todos os dias, porque basicamente nao varia sabe, fica enjoativo, gosto em cutting de usar morango, melancia, aliemntos com baixa densidad e enrgética, quebra um galho enorme, chia, yogurt desnatado...

Cardio busco fazer todos os dias, quando possivel porque nem sempre dá, fazer cardio é bom demais até em off, de momento é isso galera abraço a tds.

Postado (editado)

Boa galera entao essa semana foi bem pesado pra dar conta de tudo, trabalhando de 7 até as 15 por dia fica complicado pra fazer treino + o cardio que é meu objetivo mas dando pra treinar está de bom tamanho. Deu pra fazer cardio segunda e hojê domingo (minha folga), foram 9 km em 60 minutos nada mal, mas da pra melhorar. Hojê como é meu dia de folga faço uma refeiçao a menos e consequentemente diminuo os carbos do dia, mantenho proteínas em 2 gr / kg e gorduras por voltas dos 0.8 gr/ kg, tem alguém acompanhando? 

Vocês acham que é melhor eu montar um treino e ir seguindo aquilo ali ou continuo fazendo o que ando fazendo? 

Meu treino atual é quaaase isso aqui:ç

abc 2x 

A - peito ombro triceps

sup inclinado ou sup reto ( vou variando )

crossover

voador frontal

desenv militar no smith

elev lateral

triceps cavalo c halter

triceps no puley

B - costas trapezio biceps

Remo horizontal

barra fixa no puley

remo sentado na máquina

puxador no puley unilateral

encolhimento c halter

rosca biceps martelo

rosca biceps c barra

C- perna

Agachamento no smith

Leg horizontal

Cadeira extensora 

RDL

mesa flexora 

A estrutura do meu treino é essa, as repetiçoes e séries mantenho por volta de 8 - 12 e séries de 3 - 5, 3 exercicios pra peito e 4 pra costas, aparelhagem pra perna da minha academia é bem bagunçada, n tem quase nada o que salva é esse smith

Editado por ThePhsyco16
  • 3 semanas depois...
Postado

Fala galera, segue o treino de hojê: 

de manha 1 hora de cardio - 10 km 

Peito e Costas

Remada curvada 5 x 8 - 30 kg cada lado

Barra fixa - 4 x 10 

Puley - 3 x 10

Remo c Halter - 3 x 10

Supino reto - 25 kg de cada lado, 5 x 8

Fly 3 x 12 

Shape tá melhorando aos poucos, devagar eu chego lá, assim q puder posto fotos, dieta tá indo tudo conforme planejado-

• 1 mês depois...
Postado

Fala ai pessoal blz queria dizer a vocês que estou muito feliz, tá tudo dando certo pra mim, estou onde quero estar, fazendo aquilo que tenho a oportunidade de fazer que é estudar nutriçao, espero um dia a través de muita dedicaçao me tornar um bom nutricionista, e fazer o bem na vida das pessoas, mudar a vida das pessoas tanto fisica, mentalmente nao tem preço, Deus sempre tem o melhor pra nós somente temos que acreditar e ir a luta, já passei por tanta coisa mas hojê como eu já disse estou onde quero estar. Fiz um video no youtube comentando algumas coisas sobre aerobico em jejum caso alguém queira olhar, meu primeiro video devido a isso cometi alguns erros tentarei melhorar daqui em diante,

Minha rotina basicamente está sendo cardio quando posso e treino todos os dias, abc 2x ou abc ab, a dieta estabeleço os macros e uso o fatsecret (usava na verdad) pra chegar naquilo ali certo? é isso galera, vou postando aqui quando puder ok, desejo tudo do bom e do melhor a todos 

deixo o link aqui, meu p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...