Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve pessoal, hj só fiz isso :

pull up ( pegada pronada ) 5 reps

remada baixa 3 x 12 40 kg

puldown puley 3 x 12

só fiz isso, esses remedios que estou tomando ... to ficando c sono o dia todo, tá foda pra treinar :(

Publicidade

Postado (editado)

Bom pessoal, to um pouco chatiado , os treinos n estao indo 100 % ... minha libido tá baixa demais ... seria bom eu dar um tempo de academia ou vou ssó p fazer oq conseguir ?

oq vcs me sugerem a fazer ?

Editado por ThePhsyco16
Postado

voce vai deixar de treinar pq libido ta baixa 16 anos na puberdade sua libido nao vai ficar baixa pra sempre , deixa de desculpa cara tem mlk pobre doido pra entrar numa gym e nao tem grana

acho que seria bom p mim, dar um tempo de academia e dar uma focada nos meus pensamentos , nos estudos ... vou ficar 2 semanas parado, me mudei p espanha monster e estou numa fase de adaptačao e etc ... estou tomando uns remédio p insonia, vou dar um descanso !!! espero que entendam o meu lado pessoal ... é isso , vlw !

Postado

Já deve ta c a serotonina zuada, parar de treinar n vai resolver n. Pelo menos p mim n resolveria.

tb acho , parar de treinar n vai n ... n vou parar , vou ir , mas n tá 100 % ...

final de semana vai ser off, n vou p academia amanha , descanso total esse fds p segunda tentar voltar 100 % ... tmj pessoal, parar de treinar acho q n vai resolver, esses remedios estao me deixa do zuadao mesmo ... :/

Já deve ta c a serotonina zuada, parar de treinar n vai resolver n. Pelo menos p mim n resolveria.

tb acho , parar de treinar n vai n ... n vou parar , vou ir , mas n tá 100 % ...

final de semana vai ser off, n vou p academia amanha , descanso total esse fds p segunda tentar voltar 100 % ... tmj pessoal, parar de treinar acho q n vai resolver, esses remedios estao me deixa do zuadao mesmo ... :/

Postado (editado)

O q eu faria: carb up.

Isso monster , cheguei aqui ja tem uns 2 meses, to dormindo a base de remedios, tá foda ...

seratonina está zuada mesmo ... pqp :@

vou fazer um carb up, amanha ou domingo ! vou no chino aqui perto, 10 kg de arroz , sorvete a balde .... salmao .... hauahuahauahauhajahuaha , tá foda :/

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...