Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inclinado? What? Eu defendo o uso de exercícios livres, mas eu abro espaço pro supino reto no Smith pra quem tem dificuldades de manter a barra estabilizada.

E ai Igor, vai voltar pro ABC2x tradicional? Ou ainda ta usando aquela divisão até a falha?

To no abc 2x ! tmj manin

tenho variado bastante

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

salve pessoal, treino hj :

pull up ( pegada neutra ) 1x5

puley supinado 3 x 6 6 6 abaixando a carga

remada baixa 1 x12

kroc row 2 x 12

rosca biceps maquina 3 x 12

é isso, fiquem com deus e bons treinos a todos vcs,

Editado por ThePhsyco16
Postado

Tenta fazer mais pull ups.. nem que faz 10x3, faz pelo menos 20~25 reps...

to vendo que vc não segue um roteiro todo dia igual... acho que deveria seguir.

Abs

Postado (editado)

bom pessoal, minha libido anda baixa demais, meu psicológico n anda muito bem , n to conseguindo treinar , to sem força, nao sei se é overtraining...

vou dar um tempo de diário, daqui alguns dias eu volto , abraços e fiquem c deus

a minha academia, sei lá , parece que nao tem o espirito de treino, ela é meia que vazia por dentro

espero que me entendam galera :/

O que vcs me sugerem a fazer ?

Editado por ThePhsyco16
Postado

Vc não tem que buscar nada além de ferros na academia meu brother, esse "espírito de treino" que vc diz não encontrar na academia tem que estar é dentro de vc.

Postado

Vc não tem que buscar nada além de ferros na academia meu brother, esse "espírito de treino" que vc diz não encontrar na academia tem que estar é dentro de vc.

isso pode ser over training ?

Postado

Cara isso de libido baixa aconteceu comigo também, e era falta de gordura na dieta. Na minha eu add mais algumas colheres de azeite (lógico, deixando dentro das cal) e melhorou 100%. Tanto libido quanto o cansaço ao longo do dia.

Postado

Cara isso de libido baixa aconteceu comigo também, e era falta de gordura na dieta. Na minha eu add mais algumas colheres de azeite (lógico, deixando dentro das cal) e melhorou 100%. Tanto libido quanto o cansaço ao longo do dia.

No caso dele acho q eh serotonina por conta dos remédios e da ansiedade. Libido n eh só hormônio sexual, infelizmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...