Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ppk ? pra eu ir no mercado preciso pegar o onibus, 20 minutos esperando , mt estresse ... Prefiro n entrar em detalhes .. Mas ta tranquilo, eu dou um jeito ..

Galera se alguém ai tiver uma duvida, pode perguntar que eu respondo ..

virou consultor agora?

Publicidade

Postado (editado)

Ué porque nao ?

pq tu nao tem conhecimento pra isso? - pelo menos nao ainda -.

Editado por debew
Postado (editado)

pq vc fala sozinho

Digamos que eu fico me autocorrigindo , e por exemplo, quando uma maça cai de uma arvore, eu fico meio que, porque ela caiu, o que fez ela cair, ai eu vou lá e estudo ... Uso isso na musculação ...

musculação = raciocinio

pq tu nao tem conhecimento pra isso? - pelo menos nao ainda -.

tenho sim :), pergunta algo ai ... Enfim ... pergunte se quiser Editado por ThePhsyco16
Postado

Digamos que eu fico me autocorrigindo , e por exemplo, quando uma maça cai de uma arvore, eu fico meio que, porque ela caiu, o que fez ela cair, ai eu vou lá e estudo ... Uso isso na musculação ...

musculação = raciocinio

tenho sim :), pergunta algo ai ... Enfim ... pergunte se quiser

tu ja demonstrou teu conhecimento dando "dicas" pro ander no link que o pedro coloco, no modo que tu "testo" teu treino, nao precisa de mais perguntas pra mostrar isso

Postado (editado)

tu ja demonstrou teu conhecimento dando "dicas" pro ander no link que o pedro coloco, no modo que tu "testo" teu treino, nao precisa de mais perguntas pra mostrar isso

Tá tranquilo debew :), precisar de mim, to aqui :)

Pessoal, daqui pra frente irei dar uma atençãozinha pros braços, principalmente , ombro e triceps !

e quero tmb dar uma fechada na clavicula ..

Editado por ThePhsyco16
Postado

o brother, sem querer zoar, mas vai a um psicologo, esse teu jeito não é normal taligado, ficar falando sozinho e tal... tu tá muito fissurado em academia brother, vai com calmaa

Postado

o brother, sem querer zoar, mas vai a um psicologo, esse teu jeito não é normal taligado, ficar falando sozinho e tal... tu tá muito fissurado em academia brother, vai com calmaa

tranquilo .. só dia 31

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...