Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@topic

Vou me ausentar por enquanto.. Sinto muito mas se vc n ta seguindo um template ou método e como não concordo com sua metodologia vou ficar off por um tempo.. Desejo bons ganhos pra vc .

se v n percebeu o mlq ta querendo testar outros tipos de treinos e n ficar seguindo modinha de forum! por mim, vai com Deus

====================

mano, tambem achei meio estranho vc só faer um pra triceps e 3 pra ombros, e o pior que v treina ombros/triceps dps do dia de peito.... pq n muda esse treino ai

faz

peito/abs

costas/biceps

Pernas

Ombro/triceps oooooou, peito/ombro - costas/biceps - pernas - braços

só querendo ajudar mesmo ;)

Postado

se v n percebeu o mlq ta querendo testar outros tipos de treinos e n ficar seguindo modinha de forum! por mim, vai com Deus

====================

mano, tambem achei meio estranho vc só faer um pra triceps e 3 pra ombros, e o pior que v treina ombros/triceps dps do dia de peito.... pq n muda esse treino ai

faz

peito/abs

costas/biceps

Pernas

Ombro/triceps oooooou, peito/ombro - costas/biceps - pernas - braços

só querendo ajudar mesmo ;)

td bem kk.. Não vou discutir.. E eu sobfalei a ele pq ia parar de seguir .. Kk anyway.. Adeus
Postado (editado)

kkk não entenda mal .. Posso ate aparecer aqui mas por enquanto vou ficar ausente.. Mas desejo bons ganhos pra vc

opa , valeu douglas :)

acho que vou pra academia dnv huahauhauahaua

Editado por ThePhsyco16
Postado

vou explicar o meu ponto de vista:

-- o q eu achei MUITO tosco digamos assim e foi um dos motivos de eu deixa um pouco de lado aqui - apesar de ta sempre olhando - teve um topico na area de treinamento falando sobre vlogers brasileiros onde o Psycho chuto o balde dos mlk, falando que eles nao sabemd e nada - nao com essas palavras - etc e tc., ae ele falo q iria fazer ele um vlog e iria mandar a real isso e aquilo, logo depois veio no diario e fez EXATAMENTE O QUE OS VLOGERS QUE ELE TANTO CAGO EM CIMA FAZEM, isso desmereceu TOTALMENTE o que ele diz e faz, é a mesma coisa que tu ir no canal do ander o que ele vai dizer?

"...vamos fazer isso e isso 3 vezes de ate a falha..."

agora pergunta pro ander de onde ele tirou isso? nunca que ele vai saber ti responde, vai inventa qualquer merda pra ti fala

-- eu ja tinha uma noção de tecnica de falha, drop set e afins minhas pelo que eu ja li, no topico do this trance que ele fala sobre o metodo de treinamento que ELE achou melhor pela visão DELE, ele colou um artigo magnifico falando dessa tecnica e o principal dela que o nosso amigo aqui nao entendeu ou derrepente nem pesquisou é:

qualquer tecnica, seja falha ou a que for, deve ser usada pra QUEBRAR PLATOS, oque seria isso?

puts to treinando que nem um cavalo nao consigo mais progredir carga, ja fiz deload e nao consigo progredir, NESSE PONTO, um exercicio, UM EXERCICIO, ou outro até a falha, pra quebrar ESSE PLATO e logo depois voltar pra progressão simples de carga, esse é o modo que se usa isso

-- tudo bem ele quer testar isso, o samuca sabe acho que mais do que qualquer um aqui do forum o que eu penso sobre treinamento, nao vo discrimina ninguem por querer fazer isso, só acho mais do que desnecessario e a atitude de antes no topico citado pra isso de agora fez EU - minha mera opinião - me despreender desse diario - apesar de sempre olhar -.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...