Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

coitado do deltoide anterior

kkkkkkkkkkk to puto, n ganho 1 cm de braço, n passo dos 30 cm desdw que nasci :(

sobre o treino, continuo assim, ficou ruim, da ai a opiniao galera !!! mudo alguma coisa

debew sobre a barriga estar inchada oq vc me diz ?

ganhei uns 7 kg em +\~ 80 dias é muito ?

to consumindo mais ou menos 3300 kcals, to c 82 cm de cintura , começei c 78 de cintura ... oq tu acha ? dou uma maneirasa nas kcals ?

o abdomen eu consigo ver ele, ta a mesma coisa , se o embaçamento aumentou , eu n notei a diferença

oq pode estar causando essa barriga minha ? pode ter acontwcido tmb eu ter hipertrofiado o abdomen né a.

Editado por ThePhsyco16
Postado

kkkkkkkkkkk to puto, n ganho 1 cm de braço, n passo dos 30 cm desdw que nasci :(

sobre o treino, continuo assim, ficou ruim, da ai a opiniao galera !!! mudo alguma coisa

debew sobre a barriga estar inchada oq vc me diz ?

ganhei uns 7 kg em +\~ 80 dias é muito ?

to consumindo mais ou menos 3300 kcals, to c 82 cm de cintura , começei c 78 de cintura ... oq tu acha ? dou uma maneirasa nas kcals ?

o abdomen eu consigo ver ele, ta a mesma coisa , se o embaçamento aumentou , eu n notei a diferença

oq pode estar causando essa barriga minha ? pode ter acontwcido tmb eu ter hipertrofiado o abdomen né a.

eu dava uma controlada kkk, é questão de genetica kkkk, comigo mesmo não tem jeito minha cintura cresce de td jeito kk.. agora no sl só cresci os lados mesmo, a barriga ficou de boa .. de uma controlada nas kcal, tente manter umas 200-500 ( no max) caloria de excedente..

Postado

pode ser estomago dilatado, nao sei a quantas anda teu bulking MAS se for MUITO alto pode ocasionar isso

eu falei deltoide, isso nao tem a ver com braço ahsuahus

Postado (editado)

pode ser estomago dilatado, nao sei a quantas anda teu bulking MAS se for MUITO alto pode ocasionar isso

eu falei deltoide, isso nao tem a ver com braço ahsuahus

deve ser o estomago msm, gordura nesse off se eu ganhei n foi muita ( ainda nao ), mas, vou dar uma segurada nas kcals

eu dava uma controlada kkk, é questão de genetica kkkk, comigo mesmo não tem jeito minha cintura cresce de td jeito kk.. agora no sl só cresci os lados mesmo, a barriga ficou de boa .. de uma controlada nas kcal, tente manter umas 200-500 ( no max) caloria de excedente..

tranquilo, vou dar uma controlada sim, vou consumir no max 3000 kcals

aaaaah que merda kkkkkkkkk , debew e douglas, vou tentar consumir no max 3000 kcals , vms ver noq vai dar, mas eu acho que é o estomago dilatado mesmo ... mas mesmo assim tenho que dar uma segurada , porra kkkkkkkkk ganhei 7 kg em 80 dias ( aproximadamente ), braço n ta crescendo nem a pau

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

salve rapaziada , treino de hj :

rem curvada ( supinada ) 4x6 ----- 40 kg

puley supinado 4 x 10 ------ 9 pl ( 45 kg)

kroc row 2x20 ------- 18 kg

rosca direta c halter 3x10 ------ 10 kg ( kd halter )

encolhimento 3 x 12 ------- 20 kg cada halter

rosca direta sentada máq 4 x 10 ------- 4 placas

obs : dps da remada tentei fazer umas pull up, fiz umas 4 só :(

senti um pumpzinho no biceps ... Ultimamente ando meio fraco , acho que a minha testosterona tá baixa demais ....

meu braço n cresce de jeito nenhum :)

ACordei hj c posterior de coxa doendo p crl

MEdidas : coxa direita 57 cm, esquerda 56 cm

GAlera eu quero competir !

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

booa man o/

vc treina atebraço tbm?

nao, nao ... o biceps e o antebraço fica c um pumpzinho bom durante os treinos, treino só biceps mesmo Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...