Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poha, tu adaptou MUITO, auehuae. Tenta deixar só 1 exercício de bíceps, por que quando tu for fazer o Kroc tu vai ta morto, vai por mim. Deixa pra fazer o RDL ou o Terra, por que se fizer Terra do dia de costas, não tem lombar bem estruturada pro treino de pernas, enfim, tenta separar os dois, eu faço RDL na quarta e Terra no Sábado.

só uma observação:

-- o que eu vim notando até aqui é um cara que um tempo atraz toco o foda-se nos vlogueiros por que "eles nao sabem de nada e isso e aquilo" e hoje diz: por que eu vou usar tal coisa pra ja fica na pre-exaustão, tal coisa pra fatiga bem o musculo, só falto fala " e tal pra esmaga bem pra cresce de vez" ahushaushuah

só uma observação mesmo ^^

O problema deles é por que eles fazem tipo: Isolador para bíceps, biset com isolador para tríceps e todos os dois exercícios até a falha, tudo isso depois de ter feito uns 2-3 exercícios para esses músculos. Acho que deu pra entender. kkk

Publicidade

Postado

foi só um comentario, uma observação melhor dizendo, nao foi só do treino em si, venho reparando a um tempo no garoto e talz

Postado

Ah, entendi. aueh

E Phsyco, antes que eu esqueça, o que vai te dar "tamanho" no braço é o tríceps, e o que vai deixar ele com uma estética daora é o bíceps. :DD

Postado (editado)

Ah, entendi. aueh

E Phsyco, antes que eu esqueça, o que vai te dar "tamanho" no braço é o tríceps, e o que vai deixar ele com uma estética daora é o bíceps. :DD

hm to lgd, o triceps é o maior musculo do braço ... enfim ... TEnho que sair dessa depressao, tá foda ... nem comer eu to conseguindo direito,

to indo p academia sem vontade, fazendo treino meia boca heueheueueh, essa porra vai passar se deus quiser :) ,# DEPRESSÃO é o caralho

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

Salve galera , treino hj :

• Barra fixa - pegada aberta 2x6 + pegada pronada 2x6
  • Remada curvada c barra reta ( em pé ) 4x8 ------------ 35 kg (17.5 kg lado )
  • Remada baixa no puley 4x10 -------- 40 kg ( 8 placas )
  • Kroc Row 2x20 ------------- 12 kg
  • Encolhimento 4x10 ------------- 22/22 kg
  • Rosca biceps scot ( màquina ) 4x10 ---------- 4 placas ( fiz 1 série com 3 placas )
  • Panturrilha 2x20 ( fui no smith e fiz , tinha uns 10 kg de cada lado )
  • abd 3x20 ( 2 série no bando declinado e 1 série elevando as pernas aonde faz paralelas )

Obs : Antes da rosca scot tava com um pump do crl nos braços, isso atrapalhou um pouco , fiz só 1 exercicio p biceps ... queria fazer 2 ...

Tentei fazer um crucifixo inverso , antes do encolhimento , mas n deu n , fiz 1 série só (10 reps ) , halter de 6 kg kd 1

Sai da academia com muito sono pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :/

Tou em depressao entao tá foda fazer os exercicios , hoje foi só isso ... Amanha espero conseguir fazer o squat , rdl e um avanço ... Essa depressao ta foda tnc :(

Editado por ThePhsyco16
Postado

se tu só conseguiu fazer 1 isolador pra biceps é por que teu treino de dorsais foi muito bom, nao tem por que fazer 2 isoladores se teu treino ja ta dando conta do recado

Postado

Mete carga nesse Kroc ai, joga logo uns 20~24 kg. auhe

Só no proximo agr riariairaiirai :) tmj

se tu só conseguiu fazer 1 isolador pra biceps é por que teu treino de dorsais foi muito bom, nao tem por que fazer 2 isoladores se teu treino ja ta dando conta do recado

Hm , sinceramente o treino em si nao foi 100 %

To em depressao , n sei oq ta acontecendo cmg pqp .. Amanha acho que vou ir em um parque de diversoes aqui perto c minha mae e meu padrastro , n sei se vou p academia, se eu n chegar mt cansado eu vou :)

Me pesei aqui e estou com 74.2 kg

Cintura acho que esta uns 79~80 cm , n sei , tenho que medir aqui , amanha irei medir em jejum e colocar aqui ...

Postado (editado)

faz um treino de força, nunca vais ter indisposição pra ir treinar... to aqui no trampo ja agoniado pra ir fazer meu terra hoje :D

Vou ficar mais uns 45 dias c abc 2x depois eu parto pro sl 5x5 , no sl eu vou ir p academia todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , minha mar vai querer parar de pagar a academia se eu for só 3x na semana ...

To com 30 de braço tnc

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...