Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

panturrilha cresceu 1 cm em 7 dias kkkkkkkkkkk

#alldayneguim #timejorlanintheday !

eu nao to esculachando ngm, presta atenção ... quando eu sou um hormonizado, eu parto pro ytb e dou dicas e etc ... dps disso vc ganha um certo tipo de publico ... o que q aconteçe ? os seus seguidores irao fazer tudo q vc falar ... tudo ! porque ele é o seu fã, entao se vc nao assumir oq faz, ngm vai saber !! se vc treina até a falha, n importa, vc tem que falar, eu faço isso e isso, pra ter esse resultado !! nao é o brasil que é ruim , mas, sim as pessoas !, por isso que eu sigo os passos dos meus idolos mesmo kkkkkkk, #timejorlaneveryday !

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

ae tu arruma uma mina gata e para por causa dela depois , eu vo te zuar demais kkk

kkkkkkkkkkkkkkk q nada ;) ...

e ai eva andressa, satisfação TOTAL

mulher é mulher, nao tem essa de ... A porra, agora que eu consegui tudo o que eu queria eu quero mais é q se foda ... Nao !

mulher é mulher, carboidrato é carboidrato, açucar é açucar ... tem gente que gosta de sofrer na vida, eu n entendo :(

nada é impossivel ..

hello my coach, big d james ... I am going to very work, muahauahauau

curta a page do jorlan lá, o pai dele faleceu em 2006 ......... preciso falar mais nada !

fala sardinha, to levando o teu legado p frente, só isso !

tiao tmb .... fico feliz por ti !

henrique monteiro tmb ...

nada é impossivel, quem cria a barreira das dificuldades é voce !!

se vc coloca 100 no supino, o peso tem que subir , n importa ... toda ação tem uma reação !!

Editado por ThePhsyco16
Postado

valeu sardinha, valeu jorlan !!!!

fico feliz por isso ... mudar o mundo nada kkk, eu sou verdadeiro comigo mesmo , acredita quem quer kkkkkk :) , aprendi uma coisa, para todos eu serei um usuario de steróids !!!!

quem n cresce na vida, é porque acha que é impossivel a,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...