Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele é um bom atleta, porém n sabe diferir informaçoes, natural é natural, hormonizado é hormonizado ..

lixo total ! o conteudo, agr o atleta em si é top !!

é aquilo, curte quem qr, quem n quer q se foda kkkk

to falando so shape , como pessoa ele eh ridiculo, mas o que to falando é que o shape do cara ja é muito bruto impossível de se conseguir natural, se o shape dele é de mulherzinha o que é um shape de natural entao? kkkk

ele é um bom atleta, porém n sabe diferir informaçoes, natural é natural, hormonizado é hormonizado ..

lixo total ! o conteudo, agr o atleta em si é top !!

é aquilo, curte quem qr, quem n quer q se foda kkkk

to falando so shape , como pessoa ele eh ridiculo, mas o que to falando é que o shape do cara ja é muito bruto impossível de se conseguir natural, se o shape dele é de mulherzinha o que é um shape de natural entao? kkkk

Publicidade

Postado

Acho shape dele foda cara !

Particularmente Se eu tivesse grana queria ser um BB , mais como so pobre vo de pé no chão

so da familia dos psique kk , genetica ajuda e a cintura tbm :P

Postado

a minha tmb kkkkkkkkk, cintura fina heuehue, mais sla, cou ver o rumo q eu tomo ... tenho que decidir essa porra;

n tem limites porra, o sardinha falou em um video dele que ele ja usou stano p ver como era, n tem limites, a receita é

sabedoria, treinar ate vomitar, qnd vim o vomito, espera uns 5 minutos, fica na janela kkk, sla, e volta de novo, chega em casa, come ate explodir ! proteina fordura, carps kkkkkkkkkkk pqp ...

tirando as estrategias , humildade tb, q isso ja tem que vim de vc !

Postado

a minha tmb kkkkkkkkk, cintura fina heuehue, mais sla, cou ver o rumo q eu tomo ... tenho que decidir essa porra;

n tem limites porra, o sardinha falou em um video dele que ele ja usou stano p ver como era, n tem limites, a receita é

sabedoria, treinar ate vomitar, qnd vim o vomito, espera uns 5 minutos, fica na janela kkk, sla, e volta de novo, chega em casa, come ate explodir ! proteina fordura, carps kkkkkkkkkkk pqp ...

tirando as estrategias , humildade tb, q isso ja tem que vim de vc !

UYAHUEUAEAHEU' tbm acho que você e troll as vezes malandro UHAUEUAHE

gogo crescer ! tamjnt

Postado (editado)

veja o generation iron, veja a simplicidade dos olimpyas, a mente pura em querer cada vez mais e mais, n tem mágica !

a alma pura , sem noiagem de indice glicemico, cortisol, isso, aquilo, blablablabla ....

eu sou um ser humano, entao ... eu rompo fibras e recomponho as mesmas, sabe porque acontece isso ?

n sei hueheuejeu, mas, acho eu q o corpo n é bobo, ele fica forte porra, n tem mistério, é claro que se vc der os mesmoa estimulos e mesmos exercicios ele acostuma ! por isso que a minha vida n tem limites, a de vcs tmb é claro kkkkkk debew, bota 300 kg nesse supino logo, quero ver todo mundo disputando campeonatosa !

teclado ta ruim kkkkkkkkk pqp,

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

porra eu queria ter um shape de mocinha igual o Felipe Franco sem ter que usar roids viu , nao ia achar nada ruim

tu acha o corpo dele bacana no palco? eu acho uma bosta, pra categoria é um shape bom, mas um shape q eu nao gostaria de ter

e ele em off muitos ja falaram e é o meu pensamento tbm sai e muito da psyche

HEAUHUAE' sei que ando meio exautado ultimamente UHAUEHUAEUE'

Mas é que tem cara que pensa assim, toca o foda-se e pronto

nada ver cada corpo é um caso , tem cara que vive no mc donald's e se da bem. ae diz pra geral comer lá tb

uma vez ou outros ou sendo bulk tranquilo mais cara , não se esqueça dos seus objetivos se me entende , curti seu topico pela dedicação tua entende na dieta rigidez todos os dias., vejo muito cara dedicado aqui. mais pra levar a dieta a sério como tu tava fazendo isso me chamo atenção ainda mais pela tua idade.

vai com calma você vai ficar grande sim , mas faz como tava fazendo que geral tava motivado contigo, agora muitos cara tão e achando graça , te chamando de troll , (Eu poderia tbm fazer isso. se eu não tivesse tu no face e nois trocasse ideia pra caralho mlk , vc e fmz faz merda não cresce de acordo . que vai dar certo )

obs: falei o que vc precisa ouvir e não o que quer , bjs gatinho

é tudo questão de macros e kcal cara, nao sei nem como anda a dieta dele mas se ele quer trocar sei la o q ele come por um bigmac isso nao vai fazer ele ganha mais gordura, se um dia ou dois ele quiser aumentar as kcal em sei la 300kcal isso nao vai fazer ele se tornar um gordo, o pessoal ve o cara fala comi um bigmac ja fik MELDELS TU VAI VIRA UM GORDO, ta loko

Editado por debew
Postado

isso ai !

porra, big mac é pao, carne, picles ...

mc flurry é leite desnatado, açucar...

se eu tirar um dia e comer 60 farias de pizza em um rodizio de pizza eu vo crescer do mssm jeito, a sociedase difama o fisiculturista ... n sei porque :(

nutricionista é só peixinho, alface, frango, balela, bobagem, blablabla ...

comer limpo é comer muito, até vomitar, por isso aue de vez em quando eu cou pro meq donalds mesmo ..

de vez em quando é claro .. rs

por isso que eu falo, o achismo acaba c qlqr um

Postado (editado)

tu acha o corpo dele bacana no palco? eu acho uma bosta, pra categoria é um shape bom, mas um shape q eu nao gostaria de ter

e ele em off muitos ja falaram e é o meu pensamento tbm sai e muito da psyche

é tudo questão de macros e kcal cara, nao sei nem como anda a dieta dele mas se ele quer trocar sei la o q ele come por um bigmac isso nao vai fazer ele ganha mais gordura, se um dia ou dois ele quiser aumentar as kcal em sei la 300kcal isso nao vai fazer ele se tornar um gordo, o pessoal ve o cara fala comi um bigmac ja fik MELDELS TU VAI VIRA UM GORDO, ta loko

amigão se você ler novamente vai entender que..

ele não esta trocando nada da dieta por 1 BIG MAC .

ele ta fazendo a dieta e MAIS OS BIG MAC, se orienta please .

1 vez que comeu big mac , EU OUÇO QUASE TODO DIA riairiaria !

Editado por Dr maromba
Postado

amigão se você ler novamente vai entender que..

ele não esta trocando nada da dieta por 1 BIG MAC .

ele ta fazendo a dieta e MAIS OS BIG MAC, se orienta please .

e se tu ler direito vai ver que eu tbm citei essa possibilidade

e reforço de novo, o pessoal ve esse tipo de comida e ja fala MELDELS TU VAI VIRA UM OBESO MORBIDO haushuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...