Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera .....

@Relato:

- Aquecimento Esteira 5min

- Zercher Squar 5x5--------15/15 kg ; Minha academia n tem suporte p agachamento , fazer oq nè ... Enfim, fiz porèm, fiquei c braço doendo p kct, acho que è normal pq è a primeira vez que faço esse tipo de agachamento.. Olhando os videos na internet eu pensei que esse exercicio era fàcil pqp

- Avanço c/ halter parado 4x8--------5x5kg ; Foi de boa ....

- Cadeira extensora 3x12--------35/35kg: Senti uma queimação fudida aqui , acho que è por causa do àcido làtico ... Tirando isso , foi tranquilo ...

- Stiff 5x5-----------20/20 kg; Deu p fazer, sò tenho que manter a postura , olhar p frente e manter a coluna reta , acho que eu peco nisso , toda vez qnd vazia eu olhava p baixo e a minha coluna se arredondava ...

- Mesa Flexora 3x12------35/35 Kg: Tranquilo, nada demais ..

-Gemêos sentado 4x12-------30/30kg: Senti uma queimação do kct ... tirando isso , fiz de boa

- Abs banco declinado 3x12-------10/10 kg: Fiz tranquilo ...

@Dieta:

• Cafè da manhã 11:00 - 2 polenguinho light+50 gr de aveia+52 gr de leite em pò desnatado+3 fatia de pao branco+75 gr de queijo branco light
  • Almoço 15:00 - 300 gr de arroz branco+155 gr de ternera(tipo bife de carne)+250 gr de morango+20 gr de amendoas
  • Cafè da tarde 18:00 - 1 fatia de pao branco+400 ml de leite desnatado+80 gr de aveia+3 polenguinho light+20 gr de manteiga light+5 fatia de pao integral+110 gr de morango

TREINO DE 20:15 ATÈ 21:00

• Pòs Treino liquido (21:00) - 40 Gr de dextrose
  • Janta/Ceia 22:00 - 3 fatia de pao branco+1 ovo cozido+400 gr de batata inglesa cozida+150gr de vagem cozida+150 gr de file de peito de frango grelhado+3 fatias de pao integral+50 gr de peito de peru+2 polenguinho

MACROS TOTAIS : 82.72 GR DE GORDURA, 552.32 GR DE CARBOIDRATOS, 236.03 GR DE Proteina , 3.950kcals

Postado

karalho, que dedicação desse garoto tudo calculado certinho treino todo certinho to gostando de ver

Que orgulho!!!

Continua assim querido :D

Postado (editado)

@Relato:

- Aquecimento Esteira 5min

- Paralelas 1x5+3x3: A primeira deu p fazer , agora as outras pqp , fiz na merda ...

- Supino reto 5x5---------20/20 Kg: Coloquei 22/22 kg no inicio e n consegui fazer , acho que foi por causa da paralela ... Abaixei pra 20/20 kg e mesmo assim fiz coom uma dificuldade do kct ... paralela me moeu

- Crossover 2x10(20/20kg) + 2x12(15/15kg) ; Aqui eu tava revezando , fazia 1x10 com 20 kg e na outra sèrie fazia 12 reps com 15 kg ...

- Desenv MILITAR 5X5 ----------11/11 kg: As 4 primeiras reps fiz c 11 kg, na ùltima abaixei p 10/10 kg ....

- Alongamento

Obs: Depois que fiz as paralelas parece que perdi as forças ... Fiquei fraco , sei là ... :suicide_anim:

Macros totais diàrios: 68.86 GR DE gordura, 437.25 GR DE Carboidratos,151.69GR DE Proteina, Kcals 3.041 + 1 croissant de atun c salada, tomate (300~400 kcals) ....

Obs: Cafè da manha hj foi 10 hrs , tive que ir no centro da cidade resolver uns bglh c meu padrastro e sò cheguei em casa 15:00 hrs , comi o croissant 13:00 p n ficar là com fome e nem ficar mt tempo sem comer ...

karalho, que dedicação desse garoto tudo calculado certinho treino todo certinho to gostando de ver

Que orgulho!!!

Continua assim querido :D

tamojunto ... :)

Editado por ThePhsyco16
Postado

Bom galera, treino de hoje ficou assim:

Pull up 5x3

Lev terra 5x5 .... 4 primeiras sèries fiz 16/16 kg, na ùltima aumentei pra 20/20

Rosca direta 3x8------ 7,5/7,5 kg : A primeira sèrie eu fiz 12 repetições , as 2 ùltimas foram 8

Rosca Alternada c/ halter 3x8-------10/10kg

Encolhimento 4x12------22/22 kg

Kroc Rows 12/12kg--------2x25

Aqui no final tentei fazer umas pull ups, porèm , n consegui kkkkkk que merda ...

Dieta:

Consumi hoje aproximadamente 2800 kcals + 1 croissant de atun que eu comi entre o cafè da manhã e o almoço, a mesma coisa de ontem

Obs: Me pesei hoje e to com 70.2 kg , ganhei 1.400 kgs em 11 dias ....

Postado (editado)

E ai pessoal , hoje n teve treino, academia hoje fechava as 14 hrs , acordei e pedi p minha mae me levar e ela ficou falando que tinha que lavar a casa, ficou reclamando e blablabla ... A academia è uns 8 km daqui da minha casa e pra ir sò de onibus e to vendo a parada do cartao p eu poder ir ...

Dieta ficou mais ou menos assim:

• cafè da manha 22:30 - 50g leite desnatado+3 fts de pao integral+50 gr de peito de peru+1 polenguinho light+32 gr de manteiga light+50 gr de aveia+66 gr de pao tostado(tipo torrada)+150 gr de marmelada light
  • almoço 14:00 - 160 g de arroz branco cozido+180 ml de cafe c leite+60 gr de sardinha en aceite de oliva+267 gr de feijao preto cozido(sò o caroço)
  • Cafè da tarde 17:30 - manteiga light 24 gr+50 gr de leite em pó+peito de peru 55 gr+3 fatia de pao integral

Quando deu 18 hr eu fui c minha mae na casa da colega dela, deu umas 20 hrs começei a sentir um pouco de fome e comi là 3 biscoitos recheados com chocolate (201 kcal/ carb 31 gr /proteina 2.2/ fat 7.7) e um pouco de cha de pessego , n consegui achar as kcals do chà , e esse biscoito tmb n encontrei a mesma marca , achei sò que era outra , o valor deve ser uma estimativa ... Depois quando deu umas 22 hr fomos embora ,,, Minha mae foi buscar o namorado dela no trabalho e fomos pro mc donalds , eu n queria comer nada nao, porem acabei comendo .... comi :

1 MAC FRANGO + 1 PATATA DELUXE (MÉDIA) + 1 MC FLURRY KIT KAT C CARAMELO+ 1 SALSA DELUXE 30 ML (TUDO 1 PORÇÃO) , TOTAL DOS MACROS : 1.411 Kcals/63 gr de gordura/35 gr de proteina/175 gr de carb... Hoje foi isso ,

MACROS TOTAIS DIÀRIOS: 116 GR DE GORDURA/162 GR DE PROTEINA/495 GR DE CARBOIDRATOS/3.739 Kcals

Porra tnc , n queria comer esses balonies n , mas fazer oq jà comi , agr eu fico c a consciencia pesada tnc :worried: ... Amanhã tmb n vai ter treino , essa semana ficou A-B-C-A-B-OFF-OFF ...

È isso pessoal , abraçs !!

Cade a remada nesse treino ae??? Tira a rosca alternada e bota uma remada curvada :D

Eu costumo fazer a remada , sò nesse dia mesmo que eu n fiz ... tmj :)

Editado por ThePhsyco16
Postado

karalho kacetada de rango EM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa mano agora tu ta em bulk, te acalma isso não vai mudar o teu shape... Ae essa dieta ta maneira em bem diversificada, só ta faltando uns legumes/frutas...

TAMO JUUUNTO!!!!

Postado (editado)

Fala rapaziada , hj domingo n teve treino ...

Dieta ficou assim:

Cafè da manhã 9:00: 43gr de peito de peru+23gr de manteiga light+50gr de leit desnatado+2fatias de pao integral

Almoço 12:30: 1 ovo cozido+1 lata de sardinha em azeite vegetal(88 gr)+ 250 gr de arroz branco cozido+ salada

Cafè da tarde 15:30: 50 gr de leite desnatado+2 fatias de pao integral+22 gr de manteiga light+40 gr de presunto+180 mc de café c leite

Janta 18:00: 200gr de arroz cozido+100 gr de chuleta de porco+50 gr de presunto

Ceia 21:30: 40 gr de leite desnatado+20 gr de amendoas+185 gr de maça vermelha+40 gr de aveia

MACROS TOTAIS:65 gr de gordura+305 gr de carboidrato+153 gr de proteina/2.466 kCals

karalho kacetada de rango EM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa mano agora tu ta em bulk, te acalma isso não vai mudar o teu shape... Ae essa dieta ta maneira em bem diversificada, só ta faltando uns legumes/frutas...

TAMO JUUUNTO!!!!

comida p kct mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu como salada e frutas sò de vez em quando, n é todo dia ..

eaeee man

acompanhando aqui :medieval:

vlw faabs !! :)

Editado por ThePhsyco16
Postado

Opa phsyco, chegando por aqui.

Logo mais leio tudo com calma :laughingsmiley:

Só adianta aqui pra mim.... Ta treinando em casa ja ou em academia ainda?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...