Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treininho de hj,

squat 5x5 45 kg

avanço 14/14 kg

rdl 50 kg

mesa flexora tri set 12 10 8 3 x

faço o treino ate da vontade de vomitar kkkk fodase o cortisol !

vou no feling agr hwueheueheueh

jorlanteamnaparada !

mc donalds hj kkkkkk, 3 big mac, alldayneguim !

Editado por ThePhsyco16

Publicidade

Postado

Lek na boa nem vo te da mais conselho , mas se vc continuar fazendo essa besteira ae, adeus corpo foda viu vai ficar igual muito roliço que vejo por aqui da cidade. so te falo a gordura que vc ganha com carbo nem se compara com a própria gordura que vc ta mandando ae. se liga;

na minha opinão ta fazendo merda em ?

tava achando bacana tua dieta vc ta saindo fora dela;

Postado (editado)

Lek na boa nem vo te da mais conselho , mas se vc continuar fazendo essa besteira ae, adeus corpo foda viu vai ficar igual muito roliço que vejo por aqui da cidade. so te falo a gordura que vc ganha com carbo nem se compara com a própria gordura que vc ta mandando ae. se liga;

na minha opinão ta fazendo merda em ?

tava achando bacana tua dieta vc ta saindo fora dela;

kkkkkkk relaxa brother ... uma vez no ano porra kkkkkkk, o big mac é 2 paes e 1 carne .... kkkkk eu sou um ser humano, o pessoal fics nessa noiagem de cortisol apos 1 hr no pos treino e quando vc fica estressado ? pessoal fica na base do achismo kkkkk Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

eu so 1 que faz cortizol viadinho .

no pos .

mais e ai ? o pessoal fica c essas porra de cortisol no pos e quando vc se estressa ? o achismo acaba c as pessoas ...

eu estudo e aquilo que eu entendo eu aplico em mim, ta dando certo rs

Editado por ThePhsyco16
Postado

estou ultrapassando os limites de aromatizaçao nesse diário, vou dar um tempo, dps eu retorno ! daqui uns 3 meses .. pqp :(

diario@:

bom dia :(, vou p academia agr :), to parecendo um boneco de olinda porra, caida toráxica grande, perna grande , 38 de pantu e braço 28 cm kk, vou por uns isoladores p biceps e triceps !

Postado (editado)

treino De hj :

sup reto 40 kg 4 x

elev de ombro maq 3 x

elev lateral 2 x

triceps corda 3 x

abd 2x25

treinar ate vomitar, comer até explodir !!

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...