Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caramba , toma cuidado ae brow, vc ta mandando gordura demais pro corpo , da uma segurada. o legal e carbo em .. pra bulk por mais sujo que for,

manda carbo , gordura e fria. abraços

Publicidade

Postado

cara voce ta maluco, serio mesmo.. Vai no medico cara, serio ta passando dos limites... Por favor ve se esta tudo ok

quer dizer tu manja dos cosmos ?

uma odisseia no espaço tempo ?

Postado

cara voce ta maluco, serio mesmo.. Vai no medico cara, serio ta passando dos limites... Por favor ve se esta tudo ok

quer dizer tu manja dos cosmos ?

uma odisseia no espaço tempo ?

kkkkkkkkk rlx man

bom dia gente, só no mes de abril eu consumi 87000 kcals ... kkkkkkk

hj n tem treino, vou dormir o dia todo !!

to por aqui

Postado (editado)

EU RAXO RINDO LENDO O TEU DIÁRIO CARA!!! ACOMPANHANDO.

tmjjjj kkkkkkk ... lifym to forever

ganhei 3 kg em 1 mes de off .. quero mais 50 !

mestre ray, daqui uns 4 anos, já sabe né !!! só sei que mada sei, so inossenteee kkkkkkk

se n tiver disposto ... n façam isso heein kkkk !!

n quero ver nego se matando ai nao porra kkkkkkkkkk, tmj, amo todo mundo memo, q se foda!

#fikaforte #bebopracaralho #todoidao #voualirtomarunsremedio #fuaarkkkkk #kkkkkkkkk Soquejaaooo pora

Editado por ThePhsyco16
Postado

Pirou? foi eu sumir um pouquinho daqui e endoidou? porra 3kg em um mês pode ser otimo e pode ser péssimo levando em consideração que vc pode ficar gordo dnv! quer isso? que ficar roliço? não pira não, vai com calma, não adianta tu ganhar 50kg em 3 meses, vai ser mt gordura dai vai ter que emagrecer dnv e no fim não vai crescer nunca, faz esse bulk com mais calma, musculação não funciona assim, ninguem fica grande de um mês pro outro, são anos e anos cara, se continuar desse jeito jaja tu te irrita e para, tem que ser uma coisa que tu curte fazer, te faz bem... leva na calma, devagar e sempre!

TE SENTO A VARA MULEKE, E VAI TRABALHAR OCUPAR A CABEÇA COM OUTRAS COISAS TU TA NEURÓTICO E NEM PENSE EM USAR AE'S ANTES DOS 21 ANOS BOÇAL AHEUAEHAUEAEU

Postado

Pirou? foi eu sumir um pouquinho daqui e endoidou? porra 3kg em um mês pode ser otimo e pode ser péssimo levando em consideração que vc pode ficar gordo dnv! quer isso? que ficar roliço? não pira não, vai com calma, não adianta tu ganhar 50kg em 3 meses, vai ser mt gordura dai vai ter que emagrecer dnv e no fim não vai crescer nunca, faz esse bulk com mais calma, musculação não funciona assim, ninguem fica grande de um mês pro outro, são anos e anos cara, se continuar desse jeito jaja tu te irrita e para, tem que ser uma coisa que tu curte fazer, te faz bem... leva na calma, devagar e sempre!

TE SENTO A VARA MULEKE, E VAI TRABALHAR OCUPAR A CABEÇA COM OUTRAS COISAS TU TA NEURÓTICO E NEM PENSE EM USAR AE'S ANTES DOS 21 ANOS BOÇAL AHEUAEHAUEAEU

kkkkkkkk relaxa brother ... jaja eu posto uma foto, to ficando que nem um armario, cintura aumentou só 0.5 cm, to ficando denso p krl kkkkkk

Postado (editado)

acabei de chegar do mc donis , vou tomar banho .... e jaja eu volto !!

vou desativar o meu facebook, jaja eu mando o link p vcs, quero me privar, esrou me expondo muito ! só familia e vcs mesmo ! ngm me apoia mesmo

:(

n to desmotivado n, nunca estarei, espero que me entendam, to sozinho até o fim !!

tenho que me teletransportar p la, se n , n vou conseguir, a minha alma ta no palco, eu ao estou fazendo o que ela pede !

edit: @

hj fiz 100 reps p pantu, dieta vcs ja sabem, 3200 kcals, proteina , carb e blablabla

Editado por ThePhsyco16
Postado

acabei de chegar do mc donis , vou tomar banho .... e jaja eu volto !!

vou desativar o meu facebook, jaja eu mando o link p vcs, quero me privar, esrou me expondo muito ! só familia e vcs mesmo ! ngm me apoia mesmo

:(

n to desmotivado n, nunca estarei, espero que me entendam, to sozinho até o fim !!

tenho que me teletransportar p la, se n , n vou conseguir, a minha alma ta no palco, eu ao estou fazendo o que ela pede !

Tu é bem xaropeta das ideias kkkk

Postado

kkkkkkkk por isso digo que racho rindo, tu fala umas coisas sérias mas muito engraçadas, locasssso!!! Aquelas # de hoje de manhã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOCOOOO N DESANIMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...