Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa "dIscuti c minha mae agr, foda.se todo mundo, vou trabalhar p bancar a minha dieta !! "

Vai com calma... "como se diz em um diário aqui - Calma na alma"

Coloque as coisas no lugar...lembre-se de manter a motivação como disse no post anterior.

Lembre-se para se chegar ao objetivo, ao topo, a vitória, precisamos deixar um caminho de amor, respeito e carinho, senão não irá ter valido a pena...

Te desejo sorte!

Postado (editado)

man,nao precisa fazer 200reps de pantu por dia...vai com calma ;D uahauha

kkkkkkk se eu fizer isso eu só treino 3 x kkkkkkk

opa "dIscuti c minha mae agr, foda.se todo mundo, vou trabalhar p bancar a minha dieta !! "

Vai com calma... "como se diz em um diário aqui - Calma na alma"

Coloque as coisas no lugar...lembre-se de manter a motivação como disse no post anterior.

Lembre-se para se chegar ao objetivo, ao topo, a vitória, precisamos deixar um caminho de amor, respeito e carinho, senão não irá ter valido a pena...

Te desejo sorte!

Sim kkkk, é que ela me disse que, eu to comendo muita proteina, ela vai comprarum uei p minm auashuahsuahsuah, vou tomar eledireto tipo , 10 em 10 gr ( toda refeicao ) , e completar com carb e gordura eu jogo 1 gr /kg , ta tudo certo gente :), fiquem tranquilos

Acabei de chegar do treino, foi assim :

Pull up ( pegada neutra ) 5x5 ---------- BW

Remada curvada 4x6 -------- 40 kg

Rosca alternada c/ halter 12/12 kg

Encolhimento c/ halter 3x12----------24 kg ( kd halter )

Kroc Row 2x20 ------- 16 kg

PESSOAL, NAO SE ESQUEÇAM, QUANDO EU VENCER !! IREI LEMBRAR DE TODOS VCS, CMG NAO TEM ESSAS PORRA !! SOU HUMILDE !!! Pela sociedade eu sou tratado como um estorvo, mas tudo bem ! :)

Eu só quero ficar forte né, é besteira, bobagem, n veem retorno ... ( mais eu vejo, e é isso que importa ! )

Dietinha jaja eu posto aqui kkkkkk, deixa terminar o dia kkkkk, o mais interessante é que o meu corpo ta começando a pedir comida :) Isso é bom, muito bom hu3 :)

LEMBRANDO QUE ISSO AQUI É UM DIÁRIO E TUDO O QUE ACONTECE COMIGO, EU CONTO PRA VCS, TENHO INTIMIDADE COM TODOS !! SEM ESSA DE QUERER SER O MELHOR ... NEM VEM

PERCEBO QUE NECESSITO SAIR DO METODO ABC 2X e IR PRO ABCD ou um abcde, vou ficar de olho e ver se o corpo ta conseguindo se recuperar de boa ....

Editado por ThePhsyco16
Postado

uahsuahsuashuah aah entendi,mas 100 reps ja dói pra caramba,se vc fizer 200 vc nao vai andar mais UHAUHAUHA u.u

E quanto a proteina,sua mae pode estar certa até certo ponto..

Mas como eu vejo que em quesito de proteinas na sua dieta,vc nao exagera,entao ela nao tem o que reclamar UHAUAHUHA

Postado

uahsuahsuashuah aah entendi,mas 100 reps ja dói pra caramba,se vc fizer 200 vc nao vai andar mais UHAUHAUHA u.u

E quanto a proteina,sua mae pode estar certa até certo ponto..

Mas como eu vejo que em quesito de proteinas na sua dieta,vc nao exagera,entao ela nao tem o que reclamar UHAUAHUHA

kkkkkkkkkkkkk eu amo ela, independentemente de qualquer coisa !!

Postado

Não brigue com quem prepara suas refeições kkkkkkk.

To seguindo também, pretendo montar um diario, só sobrar um tempinho, pq mal tenho tempo p treinar .. Enfim, tava vendo sua rotina, vc n estuda n? Kkkk

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Postado (editado)

Não brigue com quem prepara suas refeições kkkkkkk.

To seguindo também, pretendo montar um diario, só sobrar um tempinho, pq mal tenho tempo p treinar .. Enfim, tava vendo sua rotina, vc n estuda n? Kkkk

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Claro kkkkk, eu saco a marmita na sala de aula brother, geral fica falando kkkkkkk só fico rindo :)

só uma pergunta : ALGUEM DE LA DE COSMOS ESTA MEACOMPANHANDO ?

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

minha mae vai me levar p conecer o jorlan vieira, qnd eu voltar pro brasil ... aeeeeeeeeeeeee porra, all day neguim, never stop the game ! jaja eu relato a dieta

se vc n tiver disposto a sentir a verdadeira dor, n faça isso!

acabei de comer 25 gr de gordura e um danininho rss, macros totais 3200 kcals , rs domi carne de porco no almoço, dei uma segurada nas gordurenha rsrs, ja to conseguindo enfiar um lapis jo peito hu3, menininhas se preparem kkkkkkk sqn .. meu objetivo é outro, mulher é consequencia, ja que eu gosto, me traz uma sequemcia hueuheue,,,,

Editado por ThePhsyco16
Postado

minha mae vai me levar p conecer o jorlan vieira, qnd eu voltar pro brasil ... aeeeeeeeeeeeee porra, all day neguim, never stop the game ! jaja eu relato a dieta

se vc n tiver disposto a sentir a verdadeira dor, n faça isso!

acabei de comer 25 gr de gordura e um danininho rss, macros totais 3200 kcals , rs domi carne de porco no almoço, dei uma segurada nas gordurenha rsrs, ja to conseguindo enfiar um lapis jo peito hu3, menininhas se preparem kkkkkkk sqn .. meu objetivo é outro, mulher é consequencia, ja que eu gosto, me traz uma sequemcia hueuheue,,,, tnc teclado ruim p krl aff , quero cicro poha, sqn, sqn , sqn fila da puta kkkkkkkkk brincadeira gente, amo vcs !!!!! de coracao mesmso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...