Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que tanta ansiedade jovem?

n sei explicar, é muito sacrificante taquepareoooooo ... barriga ta vazia, ja como 3500 kcals, n sei se como ou se continuo com a dor !

eu faço isso porque eu confio no meu trampo rsrs, peitoral ja ta rasgando rapeize kkk, daqui a pouco eu meto um lapis no meio,

só sei que eu cou vencer, fodase, sei de nada, sou inocente !!!!

Publicidade

Postado (editado)

BOm dia galera, dormi aprox 6-7 hrs ..........

VOu tirar toda anfibra da dieta, só vou deixar a aveia !!

tenho que esperar os alimentos integrais terminarem kkk, o whey vai chegar dia 10 :(

vai ser sò whey, canela, aveia e banana kkkkkkk só comida gostosa hueheuejeue

hj eu coloco peso no meu Bw p barra fixa :)

EDit: meu rosto ta ficando quadrado lkkkkkk, pqp .... depois desse off, percebi que a minha libido tem aumentado muito !!!! aproducao de hormonio deve estar a mil !!

Apareceu um cara no face querendo me vender ea`s kkkkkkkk, ta louco porra !!! :@ , eu quero explorar mais o meu corpo rsrs

aqui o face dele: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008285705482, kkkk

falo nada, rsrsrs, isso n me interessa agora !

Percebo que apos alguma refeicao, eu costumo deitar e sinto azia, isso pode ser por causa da grande quantidade de comida que como, ma digestao da mesma ( acho que n é porque, a comida se transofrma em ima papinha kkkkkk)

Editado por ThePhsyco16
Postado

kkkkkkkk mano ja falei nao consegue dormir, punheta

Cochilo pós-coito é uma necessidade masculina

A mulher pode demorar mais para gozar, mas em minutos está pronta para outra. Já o homem necessita de mais tempo para se excitar novamente após o clímax, pois seu organismo demora mais para se recuperar do gasto energético e da descarga do hormônio endorfina. O fenômeno explica porque, depois da transa, os rapazes costumam sentir sono - é o corpo se recuperando.

Postado (editado)

kkkkkkkk mano ja falei nao consegue dormir, punheta

Cochilo pós-coito é uma necessidade masculinaA mulher pode demorar mais para gozar, mas em minutos está pronta para outra. Já o homem necessita de mais tempo para se excitar novamente após o clímax, pois seu organismo demora mais para se recuperar do gasto energético e da descarga do hormônio endorfina. O fenômeno explica porque, depois da transa, os rapazes costumam sentir sono - é o corpo se recuperando.

entendo, uma vez eu fui pro puteiro c meu pai, sendo que deu mo rolo kkkkkkkk, panturrilha vai aer 2 x por dia, de manha e de noite, quero sentir a verdadeira dor !

foda.se, vou ganhar e acabou !

algo c minha testo esta acontecendo kkkk, taquepareeeoooo !!

Editado por ThePhsyco16
Postado

Cara o lance da azia não é legal... quando deita retorna algo como refluxo... você é muito novo, analisa sua refeição, alimentos ácidos, tempo de mastigação... é melhor investigar.

Juízo para vc e para seu pai também (kkkkk)

Postado (editado)

Cara o lance da azia não é legal... quando deita retorna algo como refluxo... você é muito novo, analisa sua refeição, alimentos ácidos, tempo de mastigação... é melhor investigar.

Juízo para vc e para seu pai também (kkkkk)

Eu sei, vou diminuir a quantidade de fibras na dieta, ta foda p eu comer, to c anzia de vomito direto, porem, eu to comendo tranquilo ... Vou diminuir a quantidade de gordura, meu coco ta saindo mole, tenho que ir no feeling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Excesso de gordura = coco mole ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp,

Meio que funciona assim :

O nossoestomago é que nem uma caixa, se eu encher de comida, hiperlotar o mesmo, o ácido do estomago transbordakkk( vai pro esofago kkk), issoq ta acontecendo !!! Excesso de comida, o àcido do estomago tá transbordando, étipo isso !!!!

dIscuti c minha mae agr, foda.se todo mundo, vou trabalhar p bancar a minha dieta !!

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...