Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tudo bem ir até a falha, mas adiciona mais carga e tenta falhar com menos de 12~15 reps, 25 reps é demais... é pra resistência muscular!

eu só tenho 26 kg de anilhas , mais tá tranquilo

Tudo bem ir até a falha, mas adiciona mais carga e tenta falhar com menos de 12~15 reps, 25 reps é demais... é pra resistência muscular!

eu só tenho 26 kg de anilhas , mais tá tranquilo, só fiz p n ficar parado mesmo

Postado

wat cara ? até 25 reps tambem é trabalhado a hipertrofia... nao como la pras 12 reps, mais tambem e trabalhado a hipertrofia

Postado

nossa mano, UHAUHAUHAUHUHAHAUUHAUHAUHAUHAUHHUA peço ate perdao por te corrigir nao tinha visto o 8 ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooooooo phsyco que porra é essa

Postado (editado)

nossa mano, UHAUHAUHAUHUHAHAUUHAUHAUHAUHAUHHUA peço ate perdao por te corrigir nao tinha visto o 8 ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooooooo phsyco que porra é essa

vontade de treinar hueheueheueheu, quero competir :) #npng Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...