Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom pessoal, hj n fui p academia, treino agora segunda !!!

mais tarde eu edito aqui e posto os macros da dieta

To pensando seriamente em começar o sl 5x5, o ruim é que lá na academia só tem anilha de 1 , 2.5, 5, 10, 20 kg,

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

O SL é ótimo, você vai gostar. Ta bom anilhas desse porte ai, da pra trabalhar progressão tranquilamente.

Editado por Abarck
Postado (editado)

WTF?! "Treino de bb banhado em eas"? Esse dai é o meu treino, o treino do meu irmão, o treino do meu parceiro de academia, sabe uma coisa, eles geram resultados! Que incrível! :D

Ele tava com low reps e estagnou, não conseguiu mais progredir carga (ao menos foi o que eu entendi). Eu apliquei isso ao meu irmão, quando ele estagnou com low reps eu mudei pra medium e ele voltou a progredir normalmente. Enfim, isso não é treino exclusivo para hormonizado, nem nunca será exclusivamente para os próprios.

Isso dai depende d+, tem mt variável. Por low reps nem sempre é fácil, tem gente q ker fazer 3x3 no crucifixo, vai conseguir progredir?Duvido. Tem gente q fica fazendo 5x3, falhando , morrendo durante semanas, tb vai estagnar. Tem mt variável.Mas pra um iniciante eu afirmo, msm n tendo conhecimento suficiente, q tu sair progredindo d carga no começo é a melhor coisa q existe

E sim, esses treinos 3 d musculos pequenos e 3,4 d grandes é d hormonizado msm. Mas pondo pelo menos 1 low rep no começo só pra t dar carga ja melhoro 200%

Se tiver interessado em progredir carga e tb ter hipertrofia, tem uma versão do 5x5, do Jason Blaha, ele faz exatamente o Stronglifts +com isoladores a mais, uns 5 exercicios a mais, maneiro pra iniciante

Editado por escrubles1
Postado (editado)

abarck - só vou ficar mais uns 50 dias c abc 2 x

mydra fik tranquilo que n vou te imitar n , seu viadinho huahauahauhauahauaha brinks

fui no mc donalds hj dnv pqp, vou macros ficaram assim

88 gr gordura / 441 gr de carb \ 155 gr proteina , 3237 calorias ...

de exercicio hj fiz só umas flexaozinha e algumas reps p pantu ..

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

bom galera a partir de amanha irei fazer todos os exercicios até a falha !!!

falha total do musculo !

meus musculos estao se recuperando rapido demais !!

sempre mantendo uma boa execuçao, amplitude total do movimento !

Editado por ThePhsyco16
Postado

bom galera a partir de amanha irei fazer todos os exercicios até a falha !!!

falha total do musculo !

meus musculos estao se recuperando rapido demais !!

sempre mantendo uma boa execuçao, amplitude total do movimento !

toma cuidado pra nao se lesionar nisso ae hein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...