Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz + 125 repss p panturrilha hoje !

fui no mercado hoje no final da tarde comprei amendoas, aveia, iogurt, leite, brocolis, nescau, atum , etc ...

macros ficou assim :

Gordura 57 gr + 434 gr de carb + 147 gr de proteina = 2.920 kcals

Obs : N levei em conta o peixe que comi no almoço nem uns bolinhos que comi no pós treino !!

Treino hoje n foi muito bom n, to saindo de uma depressao ... hoje até que melhorei bem , amanha vou em um parque de diversoes que tem aqui perto ( é grande pra caraleo kkkkk ) , minha mae disse que se eu n tiver cansado qnd chegar até me leva na academia ,

é isso pessoal , por hoje é só ! :)

To pensando em começar um SL 5X5 daqui uns 45 dias , só que no sl eu pelo menos vou querer ir 5 x na ACADEMIA kkkkk nem sei o que vou fazer ... Gosto de ir 6 x na semana haushauhsauhsuahs a, to em depressao entao tá foda pqp

Editado por ThePhsyco16

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia galera , o treino ficou assim :

Deixa assim:
A
peck deck 3x10
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado 3x8
Militar 4x8
Elevação Lateral 3x10
Paralelas 3x10
Supino para Tríceps ou Testa 3x10
Aqui você vai fazer o Peck Deck primeiro, pra quando chegar no supino reto já está com o peitoral "pré-fadigado" fazendo ele chegar a fadiga completa antes dos músculos sinergistas.
B
Barra Fixa (pegada neutra) 4x6~8
Remada Curvada 5x5
Puxadalpuley c pegada aberta 4x10
Encolhimento 4x8
Rosca Direta 3x10
Rosca alternada 3x10
Elev ombro posterior 4x12
Kroc Rows 2x20
C
Agachamento 3x10
Avanço (Eu faço 3x13 metros, saio andando no meio da gym aueh)
Flexora só se sentir necessidade 3x10
RDL 4X6 ~ 5X5
Ai terra (5x5 ou 4x6) tu que sabe, encaixa no dia de costas ou no dia de pernas, eu prefiro no dia de pernas.
OU
CADEIRA EXTENSORA 10X10
MESA FLEXORA 10X10
Panturrilha : 4 x na semana
O que acham ? Sugestoes ? Opinem POR FAVOR !! :)

só uma observação:

-- o que eu vim notando até aqui é um cara que um tempo atraz toco o foda-se nos vlogueiros por que "eles nao sabem de nada e isso e aquilo" e hoje diz: por que eu vou usar tal coisa pra ja fica na pre-exaustão, tal coisa pra fatiga bem o musculo, só falto fala " e tal pra esmaga bem pra cresce de vez" ahushaushuah

só uma observação mesmo ^^

Fez um treino bem estilo vlogger msm.

Sobre o treino, n gosto desse tipo d treino pra naturais n, isso pra mim é treino d bb banhado em eas.Se quisesse melhorar isso eu pelo menos faria alguns em low reps pra progredir carga. Acho q 1o tu tem q pegar uma carga média pra dps pensar em hipertrofia. Vc é iniciante, pega pouca carga ainda, e com um treino desses a sua progressão vai ficar é super slow

os poucos low reps q tu boto tu pos em ultimo ou em segundo, e isso prejudica mt a progressão. Low reps tem q vir primeiro

Editado por escrubles1
Postado

Fez um treino bem estilo vlogger msm.

Sobre o treino, n gosto desse tipo d treino pra naturais n, isso pra mim é treino d bb banhado em eas.Se quisesse melhorar isso eu pelo menos faria alguns em low reps pra progredir carga. Acho q 1o tu tem q pegar uma carga média pra dps pensar em hipertrofia. Vc é iniciante, pega pouca carga ainda, e com um treino desses a sua progressão vai ficar é super slow

os poucos low reps q tu boto tu pos em ultimo ou em segundo, e isso prejudica mt a progressão. Low reps tem q vir primeiro

WTF?! "Treino de bb banhado em eas"? Esse dai é o meu treino, o treino do meu irmão, o treino do meu parceiro de academia, sabe uma coisa, eles geram resultados! Que incrível! :D

Ele tava com low reps e estagnou, não conseguiu mais progredir carga (ao menos foi o que eu entendi). Eu apliquei isso ao meu irmão, quando ele estagnou com low reps eu mudei pra medium e ele voltou a progredir normalmente. Enfim, isso não é treino exclusivo para hormonizado, nem nunca será exclusivamente para os próprios.

Postado (editado)

SAlve glr, treino de pernas hj :

Squat 5x5 ------- 3 c/ 40 , 2 ultimas aumentei p 45

RDL 4x8 --------- 2 primeiras c 40, dps 45 kg

avanço 10/10 kg -------- 2x10 ( aqui n lembro diireito se o halter era de 12 ou 10 kg )

LEG horizontal 2x12 --------- 75 kg ( 8 placas )

esteira inclinada 3 min

Obs : se pesei na academia, to c 76.5 kg ,

cintura : 82 cm

coxa acabei de medir : 56 cm

panturrilha : 37 / 37.5 cm ( até final do ano quero 42 )

Notei uma boa diferença já no corpo todo, só braço q n tá desenvolvendo ..

FUi no parque de diversoes aqui hj, cheguei um pouco cansado mas fui p academia de boa ... dps edito e coloco os macros da dieta.

@edit:

Minha barriga ta um pouco inchada, eu n sei, ou eu to ganhando mt gordura ou ela ta inchada msm, a partir de amanha vou dar uma segurada nas kcals, vou consumir 2700 kcals !

1 gr gordura , 2.2-2.5 gr de proteina e o restante eu completo c carb ,

To tomando coca zero direto !

MAcros do dia : gordura 67 gr + 409 gr de carb + 97 gr de proteina = 2.667+++++

um combo que eu comi no parque ( hamburguer + batatas fritas + danone griego + arroz. ) hj passei dos limites, a partir de amanha vou dar uma reduzida nas. kcals , como ja foi dito acima, irei consumir 2700 kcals, to ganhando peso mt rapido, vlw gente, por hoje é só

@edit:

suplementacao acabou, to zerado, só to tomando whey da optimum

vou parar de beber coca zero p ver se o inchaço na barriga melhora

Editado por ThePhsyco16
Postado

SAlve glr, treino de pernas hj :

Squat 5x5 ------- 3 c/ 40 , 2 ultimas aumentei p 45

RDL 4x8 --------- 2 primeiras c 40, dps 45 kg

avanço 10/10 kg -------- 2x10 ( aqui n lembro diireito se o halter era de 12 ou 10 kg )

LEG horizontal 2x12 --------- 75 kg ( 8 placas )

esteira inclinada 3 min

Obs : se pesei na academia, to c 76.5 kg ,

cintura : 82 cm

coxa acabei de medir : 56 cm

panturrilha : 37 / 37.5 cm ( até final do ano quero 42 )

Notei uma boa diferença já no corpo todo, só braço q n tá desenvolvendo ..

FUi no parque de diversoes aqui hj, cheguei um pouco cansado mas fui p academia de boa ... dps edito e coloco os macros da dieta.

@edit:

Minha barriga ta um pouco inchada, eu n sei, ou eu to ganhando mt gordura ou ela ta inchada msm, a partir de amanha vou dar uma segurada nas kcals, vou consumir 2700 kcals !

1 gr gordura , 2.2-2.5 gr de proteina e o restante eu completo c carb ,

To tomando coca zero direto !

MAcros do dia : gordura 67 gr + 409 gr de carb + 97 gr de proteina = 2.667+++++

um combo que eu comi no parque ( hamburguer + batatas fritas + danone griego + arroz. ) hj passei dos limites, a partir de amanha vou dar uma reduzida nas. kcals , como ja foi dito acima, irei consumir 2700 kcals, to ganhando peso mt rapido, vlw gente, por hoje é só

@edit:

suplementacao acabou, to zerado, só to tomando whey da optimum

vou parar de beber coca zero p ver se o inchaço na barriga melhora

para de beber coca que isso e vacilação... Vc n precisa ser completamente restritivo vc n e BB.. Mas manere pelo menos kkk.. Tou fazendo sl e gostando MT.. Daqui a uns 4-6 meses vou fazer ws4sb3.. Só e ruim quando falha mas e o desafio..
Postado (editado)

Salve pessoal, treino de hj :

sup reto 5x5 ------- 45 kg

sup inclinado 40 kg --- 4 reps

paralelas 4x6 ----- BW

desenv militar 2x8 - 20 kg / 2x6 - 25 kg

sup vertical máq 3x8 ------- 50 kg

elev frontal c/ halter 3x10 ------- 6/6 kg

gemeos em pé no smith 100 reps ----- 5 kg de cada lado

flexao 10 reps

OBs : durante o descanso nas elevacoes p panturrilha eu alongava e fazia algumas reps c bw, porra minha barriga ainda ta "cheinha", acho que eu to engordando n é possivel, n sei oq ta acontecendo c essa poha kkkkkkkkkkkk, peso ta oscilando entre 75 e 76 kg...

e ai pessoal, o treino de hoje foi bom ?

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...