Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , hoje nao teve treino , academia agr só abre terça-feira , porém , eu fiz uns exercicios em casa hehehe ... fiz :

Paralelas 5x5 - Peguei 2 cadeiras e coloquei uma de costas pra outra ... até que deu p fazer hehe :)

Flexão aberta 5x10 - Distancia entre as maos ficou mais ou menos entre 4palmos , por ae

Flexao fechada 1x1 - Aqui é pra pegar mais triceps , a mao forma forma tipo 1 triangulo , n deu p fazer kkkkkkkkkkkkk que merda

Flexao declinada 1x5 - tentei fazer mais séries , só que nao consegui

Obs: Descanso entre as séries foi mt coisa nao , entre as séries eu descansava 90 segs e entre os exercicios 120 segs ... Aqui tem 2 galao c agua , cada 1 tem 7 litros , tentei fazer elevacao lateral só que n deu , a porra da garrafa tava balancando p carai kkkkkk , depois tentei fazer tipo um militar com halteres kkk 7 kgs em cada lado , n deu tmb ...

MACROS TOTAIS DIÁRIOS: 60 GR DE GORDURA/ 333 GR DE CARB / 124 GR DE PROTEINA - 2.400 KCals

Publicidade

Postado

É complicado mesmo manter o equilíbrio no front e no zercher, no começo.

Sugiro colocar os calcanhares em um calço de espuma para dar uma maior estabilidade na descida. o alongamento e mobilidade vem com o tempo e frequência do exercício...

Postado (editado)

Boa fera #CRESCERATÉEXPLODIR ahueaheuaheuaehuaehuaehuaehahue

Tá lgd kkkkkkkkkkkkkk

Isso ae fera, o jeito é improvisar.

Bons ganhos o/

Valeu kaztaldelli :)

É complicado mesmo manter o equilíbrio no front e no zercher, no começo.

Sugiro colocar os calcanhares em um calço de espuma para dar uma maior estabilidade na descida. o alongamento e mobilidade vem com o tempo e frequência do exercício...

Entao gaguri , isso mesmo que o bruno disse , lá nao tem suporte n ... Vlw ai pelas dicas !!! O problema já foi resolvido :thumbsup_still:

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

E ae pessoal, treino B hoje, dorsal+biceps :

Chin up 4x8: Fiz em uma árvore, foi de boa ...

Pull up : FAIL , o galho da árvore era muito grosso , n deu p fazer , me pendurei , tentei puxar uma só que nao deu..

Rosca Direta 3x10-------7/7 KG: Peguei uma vassora e ficou tipo uma barra , coloquei 1 galao de àgua em cada lado e consegui fazer , a água corria pros lados as vezes mas deu p fazer ...

Kroc Row 1x20--------15 kg: Fiz uma série só ... Tava com uma queimaçao na lombar , n era bem a lombar, n sei dizer mt bem ...

Remada Curvada 1x20---------7.5/7.5kg

OBSERVAÇÕES: 45 MIN DE TREINO, DESCANSO ENTRE AS CHIN UP FOI DE 120 SEGS ... Nos outros ex, foi +/- uns 60 segundos ..

MACROS TOTAIS:

41 GR DE GORDURA+ 363 GR DE CARB+ 147 GR DE PROTEINA = 2466 KCals ,

PROTEINA Vegetal: 61.58 Gramas

PROT Animal: 85.42 Gramas

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...