Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, fiz um cutting e terminei com 69 kgs e uns 8-9% de bf, e antes disso tinha 80, tava gordão. Dai comecei num bulking no qual estou até hoje, tá durando 4 meses e agora estou eu com 77 kgs. No entanto, eu senti que a gordura aumentou muito relacionado a massa magra....

Meus macros eram 2g/kg de prot ::::: 0,8g/kg de gordura::::: e cho até completar o saldo calórico positivo. Como era experiência de primeiro bulking comecei ele com um saldo negativo ( umas 1000 kcal maior que eu tava comendo no cutting ), aumentei até a tmb, e depois fui aumentando deixando em saldo calórico positivo. TUDO ISSO pra sentir realmente as alterações metabólicas no meu corpo.

A primeira vista de vocês, o que é que eu posso ter errado nesse bulking? Treinava ABCDE, não volumoso, só com exercicios básicos. 4 pra grandes e 3 para pequenos.

Publicidade

Postado

Mas é aí que tá cara, foram 4 meses, andei na tmb durante 1 mes e meio, subi muito pouco as calorias, muito pouco mesmo. Só coloquei lixo quando ja tinha ficado tempos e tempos assim...

Não que lixo vá mudar completamente em algo, todos sabemos das leis da termodinâmica. Se tá comendo mais do que gasta, a tendência é essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...