Bath 91 Postado Abril 8, 2014 às 21:55 Autor Postado Abril 8, 2014 às 21:55 Bela dica HMac, não tinha entendido nem pensado dessa forma! Para acrescentar um pouco ao tema; Pela pouca experiencia que tenho com estes aparatos, posso até mudar de opinião devido a falta de experiencia com eles ou estilo de treino utilizado... Vejo que os tray e os power hooks usando a barra como apoio são impróprios para a execução do supino inclinado e desenvolvimento sentado devido a posição de unrack, suas mãos ficariam atrás de seus ombros... ai se for utilizar estes exercícios a corrente seria uma alternativa viável... Quanto a falha, pensei pouco sobre isto... exemplo, no meu caso uso para o desenvolvimento a posição de saída "rack position" idêntica a posição que uso na saída com a barra, já no supino uso uma posição de saída intermediaria ai sim pensando em uma forma mais segura de encaixar a barra no final do que o supino tradicional saindo do alto...
HMacOs 148 Postado Abril 8, 2014 às 23:30 Postado Abril 8, 2014 às 23:30 Mas os power hooks realmente não são toda aquela beleza.. Li de gente lá fora que não curtiu o grip do velcro em volta do haltere, entre outras coisas. O negócio é aliar o que a gente tem e improvisar p/ dar um grau (tô com as barrinhas dobradas faz tempo, mas minha versão vai ter soldas e tô bolando alguma coisa p/ travar sem velcro. Vamos ver como vai sair). Vc já tá com um belo espaço de treino. O meu tá saindo devagar, mas tá indo. eheh
Visitante usuario_deletado343434 Postado Junho 13, 2014 às 02:29 Postado Junho 13, 2014 às 02:29 Muito boa essa invenção, parabéns! Eu ganhei uns powerhooks num sorteio da Lifting large, resolvi completamente essa merda dos spotters Abraço.
Night 573 Postado Julho 8, 2014 às 17:57 Postado Julho 8, 2014 às 17:57 Otima opção, parece bem pratico... Uma duvida, aual o comprimento dos halteres? Abraços
Visitante Flex W. Postado Julho 8, 2014 às 18:09 Postado Julho 8, 2014 às 18:09 muito bom eim, halteres depois que passa dos 30 kgs pra maioria é tenso de colocar no supino inclinado tem toda uma técnica com as pernas
wosniak 17 Postado Agosto 16, 2014 às 17:21 Postado Agosto 16, 2014 às 17:21 (editado) Muito massa! Onde arrumou essas barrinhas pra montar os dumbbells com anilhas olímpicas? Editado Agosto 16, 2014 às 17:21 por wosniak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora