Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting


PsychoSocial

Posts Recomendados

Precisando de um pequeno help aqui pra saber se a dieta ta legal nos macros.. To fazendo ela tem umas 2 semanas, meu objetivo é ficar com six pack rsrs Da pra alcançar os objetivos usando ela? O que vocs acharam? Valeu! :DD

Altura: 1.60

Peso: 54/55

Objetivo: Cutting

10:00: 200 ml de leite desnatado - 1 banana - 30 g de neston 3 cereais - 2 claras de ovo cozidas - 30g Whey 80% concentrado ( CARBO: 52,85 PROT: 40,27 GORD: 2,44 388 KCAL)

13:00: 2 fatias pão integral - 40g peito de peru - alface,tomate. ( CARBO: 20,8 PROT: 14,2 GORD: 1,6 157KCAL )

17:00: 150g de frango cozido - 50g batata inglesa - 200 ml leite desnatado ( PRÉ TREINO ) ( CARBO: 19,3 PROT : 53,47 GORD: 15,36 353 KCAL )

20:30/21:00: shake 30g whey 80% concentrado + 50g maltodextrina e 2 claras de ovo cozidas ( PÓS ) ( CARBO: 51,08 PROT: 30,17 GORD: 0,11 344 KCAL)

23:30: 4 claras de ovo (fritas numa frigideira anti aderente com pouco azeite) ( CARBO: 0,96 PROT: 14,33 GORD: 0,22 68 KCAL)

TOTAL

KCAL: 1.310 ( Pelos meus cálculos, não conto o azeite da ultima ref )

GORDURAS: 19,73

CARBOS: 144,99

PROTEÍNAS: 152,44

Bebo no máximo 2l de água por dia

BF: Não sei

Medidas: Cintura - 66/67 cm

Coxas: 46/47 cm ( cry )

Braços: 26 cm

Editado por PsychoSocial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O seu almoço é essa refeição das 13:00?

Qual sua TMB?

É sim.. Sempre que calculo minha TMB me enrolo muito e cada vez da um resultado.. Entao uma pessoa fez pra mim mas sei la, achei ela meio duvidosa e vim pedir opiniões.. A TMB na ultima vez q fiz tinha dado 2..072/2.146 por aí

O seu almoço é essa refeição das 13:00?

Qual sua TMB?

É sim.. Sempre que calculo minha TMB me enrolo muito e cada vez da um resultado.. Entao uma pessoa fez pra mim mas sei la, achei ela meio duvidosa e vim pedir opiniões.. A TMB na ultima vez q fiz tinha dado 2..072/2.146 por aí

Coloque quantidades (gramas), calorias e macros por refeição.

Coloque, também, a TMB estimada.

Ok, obrigada.. Citei a TMB aqui no comentário acima. Vou editar :)

Editado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua TMB for 2072 mesmo, acho que o défict calórico tá muito grande. Talvez um deficit de 500 kcal já seja o suficiente pra queimar gordura

ps: seus braços tem as mesmas medidas dos meus hahaha bate aqui :laughingsmiley:

hahahahaha Bate o/ Até que de braço eu nao to tao mal quanto as pernas :sad01_anim::sad01_anim: Editei la os macros totais dnv.. deu 1.310, ainda ta muito grande?

Editado por PsychoSocial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amiga, Six Pack é bem difícil, to correndo atrás dele faz 2 meses já!!

Mas a sua dieta precisa de algumas correções, de cara você deve aumentar a quantidade de gorduras da dieta para 0.8gr/kg.

E se sua TBM é de aprox. 2100kcal, você deveria começar com um deficit calórico de 300 a 500kcal/dia! Parece que você botou 700kcal logo de cara, isso não é bom, você compromete muito sua massa magra e ainda queima a largada!!

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da massa magra é muito importante, até porque quanto mais massa magra mais gordura se queima. Então é sempre bom estar atenta ao déficit calórico e tomar bastante cuidado!!

E a minha perna media por ai tambem, agora com o tempo que foi aumentando EUSAHEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...