Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

é, então. acabei fazendo isso, em dieta a nossa vontade não conta muito né? HEUSAHUEAHS

toco bateria há uns quase 2 anos, por ai. sou iniciante ainda :'(

eu vou trocar, já já faço um tópico na outra sessão pedir opiniões e ajuda com alguns exercícios

Ja pensou em fazer IIFYM??

Depois dá uma olhadinha aqui no forum, num é pq tá de dieta que num pode comer o que gosta, agora tbm comer tudo o que vem na frente num dá, :oink:

Fiz essa dieta no final do ano passado, e em 4meses ganhei 6kg, depois fui pra um bulk, meio limpo, meio sujo, confesso virei um porquinho, e ganhei mais uns 3kg, controlei o bf, na faca, e fiz uns carb cycle no final, fechei com 72kg, ai infelizmente, parei de treinar, e sai da dieta, perdir uns 5kg de janeiro pra cá :crying_anim02:

Publicidade

Postado

eae marombada BELEÇA ehsuae brinks, q merda.. BOA TARDE!!

hoje foi um dia muito produtivo, nao fiz NADA além de: acordar, comer e ir treinar

dieta CHECK

treino indo bem, porem hoje fiz uma franguisse do kct na gym

tava eu indo bota os halteres no lugar, pq tinha acabado de fazer elevação qnd meti a cabeça com td força possivel no crossover

todo mundo olhou pra mim

:'(

vida que segue

hj tambem aumentei o peso da rosca concentrada e de lei quase morri fazendo triceps e rosca scott

no momento me encontro comendo meu lanche pq hj foi tenso.. no bom sentido

Ja pensou em fazer IIFYM??

Depois dá uma olhadinha aqui no forum, num é pq tá de dieta que num pode comer o que gosta, agora tbm comer tudo o que vem na frente num dá, :oink:

Fiz essa dieta no final do ano passado, e em 4meses ganhei 6kg, depois fui pra um bulk, meio limpo, meio sujo, confesso virei um porquinho, e ganhei mais uns 3kg, controlei o bf, na faca, e fiz uns carb cycle no final, fechei com 72kg, ai infelizmente, parei de treinar, e sai da dieta, perdir uns 5kg de janeiro pra cá :crying_anim02:

já ouvi falar sobre, confesso que nao conheço muito não... mas hj vou aproveitar que tô sem nada pra fazer e dar uma olhada com atenção.

e anotar no meu caderninho

sim, eu tenho um caderninho que eu anoto td pra nao esquecer HEUSAHUEA H

Postado

tava eu indo bota os halteres no lugar, pq tinha acabado de fazer elevação qnd meti a cabeça com td força possivel no crossover

todo mundo olhou pra mim

vida que segue

Se eu fosse contar o numero de galos que ganhei na cabeça em 4 3 anos de treino, por causa de porrada no cross over, num sobra area livre pra passar a mão, rsrsrsrsrss

Postado

eae marombada BELEÇA ehsuae brinks, q merda.. BOA TARDE!!

hoje foi um dia muito produtivo, nao fiz NADA além de: acordar, comer e ir treinar

dieta CHECK

todo mundo olhou pra mim

vida que segue

hj tambem aumentei o peso da rosca concentrada e de lei quase morri fazendo triceps e rosca scott

no momento me encontro comendo meu lanche pq hj foi tenso.. no bom sentido

já ouvi falar sobre, confesso que nao conheço muito não... mas hj vou aproveitar que tô sem nada pra fazer e dar uma olhada com atenção.

e anotar no meu caderninho

sim, eu tenho um caderninho que eu anoto td pra nao esquecer HEUSAHUEA H

(Não comece mais relato com essa frase hausuas)

Pesquisa sim sobre a dieta igual te falaram aí, IIFYM > All.

​Relaxa que daqui um tempo essa empolgação de anotar tudo vai embora.

Se eu fosse contar o numero de galos que ganhei na cabeça em 4 3 anos de treino, por causa de porrada no cross over, num sobra area livre pra passar a mão, rsrsrsrsrss

Foda que quando é mulher todo mundo fica preocupado, "ahn tadinha".

Quando é a gente nego ri na cara dura haushuas

Postado

Oi Júlia, vo seguir aqui meio em off...to vendo que já tem bastante gente tê assessorando rsrs.

Dia bom é esse, comer dormir treinar kkkk.

KKKKKKKKKKKK pois é, meu campus tá de férias agora e marcaram uma greve pro dia 21.. daí já viu, né? vou ter um bocado de tempo livre

(Não comece mais relato com essa frase hausuas)

Pesquisa sim sobre a dieta igual te falaram aí, IIFYM > All.

​Relaxa que daqui um tempo essa empolgação de anotar tudo vai embora.

Foda que quando é mulher todo mundo fica preocupado, "ahn tadinha".

Quando é a gente nego ri na cara dura haushuas

EHSAIUEHASUIHEIUSHE eu anoto porque sinto que entendo melhor anotando :/ sou meio disléxica, na real. as vezes leio e segundos depois esqueço o que li, o que nao acontece quando eu anoto hesuhae

Vou ler sobre IIFYM (com atenção pq é foda..) agora ehsaueh

falando em IIFYM, conforme as dicas de deram ali em cima eu li (já sabia um bocado, mas me aprofundei melhor) sobre Carb Clycling. Pensei e fiquei na duvida se no futuro eu fosse seguir esse programa, poderia adequar minha dieta atual à estrutura do CC (retirando algumas coisas obviamente).

mas pra isso eu teria que contar tudo certinho, né?

Postado (editado)

Uma duvida: Em um treino ABC2x

ficaria A sendo quadriceps, B superiores e C posterior de coxa e gluteo?

tava querendo adiantar a troca do treino logo, porque vou ficar 5 dias viajando e qnd voltar quero começar um novo

Editado por JuliaFavilla
Postado

ultima refeição do dia: um copo daqueles iogurte desnatado light cheio de mimimis

vou dormir já já pra não ficar com mais fome

Postado

Uma duvida: Em um treino ABC2x

ficaria A sendo quadriceps, B superiores e C posterior de coxa e gluteo?

tava querendo adiantar a troca do treino logo, porque vou ficar 5 dias viajando e qnd voltar quero começar um novo

Até da pra fazer, mas eu não gosto porque vc ia ter que ficar nos isoladores.

Um bom treino de quadríceps vai recrutar glúteo.

Ou vc faz um AB, ou ABC(sendo B e C superiores, ex: A perna, B: peito tricpes, C: costas bíceps)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...