Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

Julia, criei o meu diário. Depois dá uma passadinha lá? rsrs

Quanto a questão do culote, nada que um termogênico na hora do cutting não resolva

opaa, darei uma passada lá sim, pode deixar!!

pois é HEUIHAU farei isso, mas primeiro preciso de massa pq eu to mais magra que o tripa-seca

Ôpa, Julia, se teve o trabalho de ir la no meu diário, pra dá uma cheretada, tô aqui, tbm pra dá uma fuçada vez por outra.

Ví que andou rolando muita coisa sobre a tua TBM, excedente calórico e o treino. Vou deixar umas dicas.

[1] Normalmente eu calculo a minha TBM na mão mesmo, ainda gosto dos habitos antigos, num sou muito fã desses sites não, multiplica teu peso x 22, e ver qual o melhor excedente pra vc

[2] Comigo, o excedente, que eu uso, é pela diferença, da soma das calorias das quantidades diárias que o meu corpo precisa de carbs, proteinas, e gorduras, menos a minha TBM, dai vc pode até tirar a idéia.

[3] E quanto aos treinos vi que vc treina perna 3x, vi tbm que tem muita máquina, e vc bem que poderia depois, dá uma mudada nele, colocaria alguns exercicios com peso livre, e diminuiria nas maquinas.

@Off Tópic

Ví que vc é bem magrinha, me faça um favor, não saia desse nipe de corpo, acho lindo um corpo magrinho :P

"As Magrinhas Mandam"

Olaa, obrigada pelas dicas!! aprendi da pior forma possivel que esses sites não são tão confiaveis assim EHUAHSEAUHHAH mas a vida é assim, vivendo e aprendendo.. o treino eu vou mudar já já.. tava pensando em por abc2x, mas tenho algumas duvidas sobre a divisão :(

os aparelos eu já sei mais ou menos quais por

Publicidade

Postado

Boa tarde!! hoje eu acordei CEDO DEMAIS. Tava pensando em ir 10:00 treinar, porem contudo todavida, eu praticamente desmaiei de sono então deixei pra ir no horário normal..

dieta seguida normal, sem erros até o momento.

no treino, dei uma atenção especial a execução do stiff e da flexao de joelhos, acho que acabei me saindo bem.. não consegui aumentar a carga de nada hoje, porem o leg moeu minhas pernas LINDAMENTE (mais do que ja estavam moidas apos a execução dos exercicios anteriores). como sempre, sai morta da academia

ps: tenho que tirar urgentemente essa mesa de gluteo porque odeio essa merda

vem logo, maio.

Postado

boa !!

quando vc sai acabada do treino,é sinal de que vc treinou '-' AUHSAUHSAUSHAUHSA

e como treinei HEUAHEUAHSEUH ainda depois tive que andar pra kct pra ir encontrar um professor

cheguei em casa morta :((( kkkk mas satisfeita!!

Postado

SASAUHSAUSHUAHSUAH olha só ainda fez um aerobico forçado no pós treino,ai siiim UAHSUAHSUAHSUHSA

o importante eh nao deixar de treinar :medieval:

Postado

acabei comendo certinho aehsue que coisa.. tinha pizza na cozinha porem consegui ser forte.

preciso de uma balança pra pesar as coisas certinho, tá foda

Postado

Pra crescer tem que comer, hue

Toca bateria tem quanto tempo?

(e troca esse treino o quanto antes)

é, então. acabei fazendo isso, em dieta a nossa vontade não conta muito né? HEUSAHUEAHS

toco bateria há uns quase 2 anos, por ai. sou iniciante ainda :'(

eu vou trocar, já já faço um tópico na outra sessão pedir opiniões e ajuda com alguns exercícios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...