Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

Refiz a TMB e deu 2255 Kcal.

Refez por onde Julia? Acho que você está confundindo TMB com gasto calórico diário. Que mesmo esse acho que daria menos que 2255 kcal.

Fiz as contas aqui no site de acordo com os seus dados com 3 modelos de cálculo diferentes. Coloquei atividade física 5 vezes por semana pelo treino citado.

TMB= 1279 kcal

Gasto calorico diario= 1871 kcal

TMB= 1357 kcal

Gasto calorico diario= 1985 kcal

TMB= 1240 kcal

Gasto calórico diário= 1814 kcal

Logo se sua dieta tem mesmo 2100 kcal, você está em superávit calórico...

Publicidade

Postado

Refez por onde Julia? Acho que você está confundindo TMB com gasto calórico diário. Que mesmo esse acho que daria menos que 2255 kcal.

Fiz as contas aqui no site de acordo com os seus dados com 3 modelos de cálculo diferentes. Coloquei atividade física 5 vezes por semana pelo treino citado.

TMB= 1279 kcal

Gasto calorico diario= 1871 kcal

TMB= 1357 kcal

Gasto calorico diario= 1985 kcal

TMB= 1240 kcal

Gasto calórico diário= 1814 kcal

Logo se sua dieta tem mesmo 2100 kcal, você está em superávit calórico...

AH É PODE CRER haiehaue eu tava fazendo certo, só que eu multipliquei por 1,55 :P

Entendi então, a nutri meio que me passou um bulk meio limpo né?

pensando bem, pode ser uma boa pedida. o que você acha?

Postado

Se seu excedente é de 300-400 calorias diárias, então seu bulk ta bem limpo sim! Terá ótimos ganhos, olhando suas fotos eu não vejo motivo pra fazer cutting agora, você é magrinha, a não ser que queira corpo de modelo sequinho uhauahuahua :)

Porém tenha certeza que esteja de fato comendo as 2100 calorias.

Postado

Se seu excedente é de 300-400 calorias diárias, então seu bulk ta bem limpo sim! Terá ótimos ganhos, olhando suas fotos eu não vejo motivo pra fazer cutting agora, você é magrinha, a não ser que queira corpo de modelo sequinho uhauahuahua :)

Porém tenha certeza que esteja de fato comendo as 2100 calorias.

vou contatar a nutricionista pra ela ter certeza mesmo, não confio nesses aplicativos de celular.

por enquanto tá tranquilo aguentar as banhas, preciso de um pouco de massa pq tô magra demais mesmo kkkk

sepá ela disse que eu vou ganhar massa e se bobear consigo abaixar um bocado o BF. já consegui isso uma vez fazendo um bulk ano passado (porém perdi tudo depois porque fiquei doente e acabei desistindo)

Postado

Uma observação treino ABCDE e tenho uma resposta muito boa... o treino varia de pessoa pra pessoas e também depende muito da intensidade como você treina.

Postado

Uma observação treino ABCDE e tenho uma resposta muito boa... o treino varia de pessoa pra pessoas e também depende muito da intensidade como você treina.

Exatamente! por enquanto eu tô gostando muito dessa divisão, vamos ver até aonde dá e ir experimentando outras também pra ver com qual o meu corpo se adapta melhor!!

Postado (editado)

Compartilho da mesma opinião do nago.

Agora, em relação a sua dúvida referente a quantidade necessária de proteínas, o link abaixo reúne alguns estudos sobre o assunto, para naturais não tem diferença em comer acima de 1.8g/kg de proteína. Eu particularmente deixo em 2g/kg.

Se for diminuir a ingestão de proteína, lembre-se de compensar com outros macronutrientes de acordo com o seu objetivo.

Achei a ingestão de gordura baixa, poderia aumentar pra 1g/kg.

Link: http://pt.slideshare.net/TimG1/protein-intake-16529721

(Lembre-se de converter libra para kilo, 1kilo=2.2libras)

Editado por Aspie
Postado

Compartilho da mesma opinião do nago.

Agora, em relação a sua dúvida referente a quantidade necessária de proteínas, o link abaixo reúne alguns estudos sobre o assunto, para naturais não tem diferença entre comer acima de 1.8g/kg de proteína. Eu particularmente deixo em 2g/kg.

Se for diminuir a ingestão de proteína, lembre-se de compensar com outros macronutrientes de acordo com o seu objetivo.

Achei a ingestão de gordura baixa, poderia aumentar pra 1g/kg.

Link: http://pt.slideshare.net/TimG1/protein-intake-16529721

(Lembre-se de converter libra para kilo, 1kilo=2.2libras)

Opa, vou dar uma olhada pra ontem!!

Vou tentar dar um up nas gorduras então,priorizando gorduras essenciais

Muito bom o artigo. Curti.

Postado

Boa tarde pra quem tiver lendo isso :D, o dia começou LINDO e eu acordei de bom humor, então fui dar uma caminhada de 30~45 minutos e depois fui pra casa da minha irmã almoçar, já que ia ter churrasco

sabádo é o meu dia do lixo, por isso me permiti comer umas carne sem gordura mesmo.. porem o arroz continua integral (dessa vez botei apenas 1 colher, já que tinha batata doce e eu tinha acordado com desejo)

por enquanto é isso

PS: a gripe não foi embora ainda, socorro

Postado

Toma vitamina C para aumentar a imunidade 2g por dia já está de bom tamanho .... e Glutamina também ajuda bastante a aumentar a imunidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...