Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

tava me olhando no espelho e percebi que minha perna toda tá dura, menos a parte de dentro, sabem? o quads e o posterior de coxa tao ficando massa mas a parte de dentro da coxa ta foda

será que não tem nenhum isolador pra me ajudar a dar um up nessa parte não?

Publicidade

Postado

tava me olhando no espelho e percebi que minha perna toda tá dura, menos a parte de dentro, sabem? o quads e o posterior de coxa tao ficando massa mas a parte de dentro da coxa ta foda

será que não tem nenhum isolador pra me ajudar a dar um up nessa parte não? 

Maquina adutora

Passada

Agachamento sumo

Terra sumo

Pistol Squat (eu sinto muito das vezes que eu faço)

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

pistol squat seria uma boa, pega legal nessa área? 

Pega TOTÔ

É uma desgraceira quando vc sobe :'(

Acho foi o agachamento mais foda que eu fiz em um treino. Meu treino de perna era

Agachamento

Pistol Squat

Stiff

Saia muidinho

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Também tenho a mesma dificuldade nessa área...Adutora pra mim não faz nem cócegas. Nunca tentei pistol squats..mas acho que o agachamento sumô e o terra sumô pegam legal sim!!

Postado

Boa noite! Muito tempo que não conto nada aqui porque to viajando no feriado (e dando umas jacadas épicas na dieta, pra variar...). Recebi o resultado da avaliação e perdi um bocado de banha e ganhei 2kg de massa só. Por isso resolvi bulkar um pouco mais hard e chegar aos 55kg (deixar de ser palito e virar apenas MAGRA).

Tenho treinado por aqui um bocado de BW, porém to morrendo de sdds da gym :/ talvez eu trabalhe na recepçao de uma na minha cidade, treino de graça o/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também tenho a mesma dificuldade nessa área...Adutora pra mim não faz nem cócegas. Nunca tentei pistol squats..mas acho que o agachamento sumô e o terra sumô pegam legal sim!! 

vou incorporar definitivamente agacho sumô entao, ta bem mole se comparado ao resto das coxas KSJSHKSKK

Postado

To indo la botar moral nesses mlk u.u KSHSKSKSHKKS

Sim, ta dando pra levar tranquilo. Mt bom essa parada de bodyweight mesmo KHSKSKKSKS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...