Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, glr!! Acordei umas 9 horas, fiz o café da manhã e parti pra academia fazer a avaliação. Tudo certo, o instrutor que tava fazendo disse que eu perdi um bocado de gordura e ganhei bastante massa (ele ate falou que minhas coxas tao bem fortes HEUSAHE), mas o problema é que a esquerda tá bem menor que a direita (1cm e meio mais ou menos) daí eu vou tentar adaptar meu treino pra dar uma ajeitada nisso, só nao tenho muita certeza de como ainda HEUSAHE, mais tarde eu atualizo o tpc com o resultado da avaliação.

Depois eu fui treinar. Na paralela dessa vez eu consegui fazer a execução completa do exercício :lmaosmiley: e senti pegar bastante.

Supino ainda não consigui aumentar a carga, ainda to pegando 12kg, mas acho que treino que vem rola. Não adianta aumentar a carga e fuder na execução né EÇLSAKELÇ

Desenvolvimento eu tava fazendo na maquina, como dito anteriormente. Hoje eu passei a fazer com halter (4kg) e MANO, eu senti pegar BEM MAIS o ombro. Pareceu que nunca treinei na vida HEUAHEUAHS

Triceps Corda foi tranquilo, pegou bastante também como sempre (20kg)

Depois foi abdominal, eu fiz o normal, na paralela e depois prancha, fiquei morta kkkkk mas curti

flwws, vou dar uma dormida agora

boa sorte na avaliação

Tbm quero bunda, tenho tão pouco que minhas calças ficam largas e caídas atras :(

a minha só começou a crescer agr que eu to fazendo mais compostos HEUSAHEU antes n crescia.

Vim aqui dá uma conferida no diário e encontro o povo se lamentando por ausência de bunda..kkkk vou entrar nessa tbm!! Tá fácil não!! kkkkk Mas bora lá agachar que um dia a gente chega lá... ;)

OPaaa!! Bem vinda!! Bunda é complicado mesmo EUSAHEUHASUE pior é quando a gente tá na esteira e essa merda fica parecendo uma gelatina :'( EUSAHEAUSHEU

Posta foto pra gente ver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Posta foto pra gente ver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acompanhando aqui, cambita.

MENINO VOCE É MT OZADO

Publicidade

Postado

Opa Sr. Jack, na verdade é o contrario. O desenvolvimento sentado poem muito mais pressão sobre a coluna do que o desenvolvimento em pé.

Fazendo ele em pé a tensão fica dividida para gluteos, abs, lombar e pernas enquanto que sentado a tensão fica todo apenas na area da lombar por assim dizer.

minha namorada tambem sofre esse "buling" das pessoas desinformadas. Ja me contou de umas 3 que vieram perguntar para ela exatamente isso. De porque que ela não treina a bunda. Ai quando ela explica que ja treina nos outros exercicios diz que as coitadas ficam com cara de tipo que bruxaria é essa que ela faz pra conseguir treinar bunda em um exercicio para pernas.

sim, é exatamente assim!! parece que descobriram a américa qnd eu falo que dá certo EASHEUAHES as meninas da minha academia ficam se matando na maquina de gluteo, e essas paradas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...