Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

duvido que esteja maior que a minha

bjs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao é dificil msm :(, a genética da minha família pra bunda é FU DI DA demais. a minha demorava anos pra crescer, começou a melhorar agora que to fazendo mais compostos

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao é dificil msm :(, a genética da minha família pra bunda é FU DI DA demais. a minha demorava anos pra crescer, começou a melhorar agora que to fazendo mais compostos

UAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

nao desista !!

Postado

amanhã é dia de avaliação, vou a ver as quantas anda meu bf com esse bulk limpissimo feito bunda de nenê e obvio, o ganho de massa magra.

status: rezando EHUIASHEUIAH

Postado

Vim aqui dá uma conferida no diário e encontro o povo se lamentando por ausência de bunda..kkkk vou entrar nessa tbm!! Tá fácil não!! kkkkk Mas bora lá agachar que um dia a gente chega lá...;)

Postado (editado)

Posta foto pra gente ver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vim aqui dá uma conferida no diário e encontro o povo se lamentando por ausência de bunda..kkkk vou entrar nessa tbm!! Tá fácil não!! kkkkk Mas bora lá agachar que um dia a gente chega lá... ;)

Posta foto pra gente ver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acompanhando aqui, cambita.

Editado por hjr_10
Postado

Acho melhor fazer o desenvolvimento sentado ... pois você pode colocar mais peso sem precisar se preocupar muito em ferrar a coluna ou roubar

Opa Sr. Jack, na verdade é o contrario. O desenvolvimento sentado poem muito mais pressão sobre a coluna do que o desenvolvimento em pé.

Fazendo ele em pé a tensão fica dividida para gluteos, abs, lombar e pernas enquanto que sentado a tensão fica todo apenas na area da lombar por assim dizer.

ainda não, os instrutores lá da academia apesar de passarem treinos merdas smp passam agacho e terra tambem HEUSAHEU as pessoas é que pensam que eu sou retardada.

hoje vieram me perguntar pq eu não treino bunda o.O

minha namorada tambem sofre esse "buling" das pessoas desinformadas. Ja me contou de umas 3 que vieram perguntar para ela exatamente isso. De porque que ela não treina a bunda. Ai quando ela explica que ja treina nos outros exercicios diz que as coitadas ficam com cara de tipo que bruxaria é essa que ela faz pra conseguir treinar bunda em um exercicio para pernas.

Postado

Opa Sr. Jack, na verdade é o contrario. O desenvolvimento sentado poem muito mais pressão sobre a coluna do que o desenvolvimento em pé.

Fazendo ele em pé a tensão fica dividida para gluteos, abs, lombar e pernas enquanto que sentado a tensão fica todo apenas na area da lombar por assim dizer.

minha namorada tambem sofre esse "buling" das pessoas desinformadas. Ja me contou de umas 3 que vieram perguntar para ela exatamente isso. De porque que ela não treina a bunda.  Ai quando ela explica que ja treina nos outros exercicios diz que as coitadas ficam com cara de tipo que bruxaria é essa que ela faz pra conseguir treinar bunda em um exercicio para pernas.

Depende da postura rs ;-) eu fico todo torto fazendo em pé. ... mas sentado flui que é uma beleza... e ainda coloco pouco peso pra fazer a execução bem limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...