Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!! Hoje eu acordei cedo, fui comprar pão, comer e parti pra academia.

Chegando lá fui fazer a barra fixa no graviton (ainda, sim..), tirei uma placa, ficou mais dificil mas eu preferi assim.

Kroc Rows me MOEU mais que barra fixa, talvez porque eu já estivesse desgastada ou sei la.. peguei 8kg

Remada Curvada não tinha barra, eu fiz na polia com 20kg, mas proximo treino a barra não me escapa :P

Já a Rosca eu fiz com 6kg ainda, tô sentindo dificuldade em progredir com a carga :'( odeio ficar muito tempo com a mesma carga me sinto impotente..

Treino foi bom, tô dolorida ainda e isso me deixa muito feliz ;D

Cheguei em casa na hora do almoço, então basicamente, o meu pré-treino foi arroz e frango msm pq é isso q eu como no almoço EUSAHEU

na hora do lanche de 15:00 eu fiz minha refeição lixo e comi um pedaço de bolo de chocolate, DOCE PRA CARALHO, nao aguentei terminar não pqp perdi o jeito de comer essas paradas.

ps: como essa glr não cai pra trás fazendo isso?

tumblr_n0d5f6MQoG1qdjo2ho1_250.gif

eu provavelmente sairia andando pra trás desequilibrada e cairia com tudo de bunda no chao :"(

Editado por JuliaFavilla

Publicidade

Postado

Boa noite!! Hoje eu acordei cedo, fui comprar pão, comer e parti pra academia.

Chegando lá fui fazer a barra fixa no graviton (ainda, sim..), tirei uma placa, ficou mais dificil mas eu preferi assim.

Kroc Rows me MOEU mais que barra fixa, talvez porque eu já estivesse desgastada ou sei la.. peguei 8kg

Remada Curvada não tinha barra, eu fiz na polia com 20kg, mas proximo treino a barra não me escapa :P

Já a Rosca eu fiz com 6kg ainda, tô sentindo dificuldade em progredir com a carga :'( odeio ficar muito tempo com a mesma carga me sinto impotente..

Treino foi bom, tô dolorida ainda e isso me deixa muito feliz ;D

Cheguei em casa na hora do almoço, então basicamente, o meu pré-treino foi arroz e frango msm pq é isso q eu como no almoço EUSAHEU

na hora do lanche de 15:00 eu fiz minha refeição lixo e comi um pedaço de bolo de chocolate, DOCE PRA CARALHO, nao aguentei terminar não pqp perdi o jeito de comer essas paradas.

ps: como essa glr não cai pra trás fazendo isso?

tumblr_n0d5f6MQoG1qdjo2ho1_250.gif

eu provavelmente sairia andando pra trás desequilibrada e cairia com tudo de bunda no chao :"(

uashauishauishauish boa,bora fazer essa barra fixa logo !!!

estou apaixonado por esse gif <3 UIASHUIASHAUISHUIASH

Postado (editado)

tá decidido que meu próximo treino vai ser um sl, vou ficar uns 3 meses nesse porque eu tô ficando apaixonada EUHSAUEHSAU. amiga minha que faz treino pra força pega 70kg no squat puta merdaaaaaa

(ps: isso pra mim é mt coisa ta :/)

uashauishauishauish boa,bora fazer essa barra fixa logo !!!

estou apaixonado por esse gif <3 UIASHUIASHAUISHUIASH

EU VOU, foda vai ser alcançar a barra fixa da gym que fica a 2m de distancia do chão HEISAUHEIUSAHEI

Editado por JuliaFavilla
Postado

Buenas tardes amigons ;P Acabei de chegar do meu treino que hoje foi uma B O S T A por motivos de terceiros. Mas vamos começar do começo rçrççç

Dia começou tranquilo, levantei, fiz meus paes com queijo e resolvi tomar leite com aveia.. encheu P CARALHO ehusahe

10:00 comecei a estudar pro vestibular e só parei 12:30 pra comer (arroz e frango)

14:00 fui pro treino.

Cheguei lá fui direto pro agacho, 18kg ainda, não consegui aumentar pra 20kg hoje porque foi hard demais fazer a execução toda certinha.

Deadlift depois foi difícil também, treino passado tinha progredido 10kg pros 14kg direto, mas meu joelho bugou então nesse resolvi voltar pra 12kg, não correr o risco de me lesionar e ficar parada heheh

Aí começou a merda, uma menina apareceu e começou a puxar papo, me pediu pra eu ajuda-la a execução do triceps corda e eu ajudei (sou mt educada, como podem ver EUSAHEUASH). Por esse motivo, a ser humana ficou o resto do treino todo no meu pé e eu acabei fazer Stiff, Afundo e Elevação Pélvica enquanto ela me dava um tempo das faladeiras. Mas não foi a mesma coisa...

Valeu pelo Squat e pelo Terra, pelo menos HEUSAHUE

agora vou comer meu pós flwsss

Postado

Ôh Ju, algum desinstrutor ja falou alguma coisa por tu tá fazendo agachamento e terra??

ainda não, os instrutores lá da academia apesar de passarem treinos merdas smp passam agacho e terra tambem HEUSAHEU as pessoas é que pensam que eu sou retardada.

hoje vieram me perguntar pq eu não treino bunda o.O

Postado

ainda não, os instrutores lá da academia apesar de passarem treinos merdas smp passam agacho e terra tambem HEUSAHEU as pessoas é que pensam que eu sou retardada.

hoje vieram me perguntar pq eu não treino bunda o.O

lol

kkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra que virar uma panicat né, aquelas mulé feia, da coxa grande, da bunda grande, barriga chapada, eca... eu acho lindas

Postado

minha busanfa tá crescendo legal ESAHEIUAHSEU qlqr dia desses ae eu faço o sumô ;p na vdd nunca fiz mas a vida é feita de experiencias não é msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...