Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EASEIOAJSIEOJASIOE meu filhoooooooooo u_u você tá mt apressadinho, cheguei nem nos 20kg ainda :/

40 de braço nada vou pegar uns 50 rapá e sem VIRILIZAR

BRINKS EUIASHE

Postado (editado)

EHUSAHEU esse biceps tá foda de crescer :// o pior pra mim é essa gordurinha do lado e essa em baixo do umbigo

mas isso eu vejo depois

primeiro crescer HEUASHE

Essa gordura só na dieta e aeróbico mesmo menina e ainda sim tem que focar legal já vi gente que mesmo com a dieta e aeróbico "dizia" que não conseguia perder essa gordura...

Mas isso deixa pra depois afinal agora é bulking né ... força

Editado por Sr. Jack
Postado

EASEIOAJSIEOJASIOE meu filhoooooooooo u_u você tá mt apressadinho, cheguei nem nos 20kg ainda :/

40 de braço nada vou pegar uns 50 rapá e sem VIRILIZAR

BRINKS EUIASHE

UAHSUIAHSIUHSIAHSIUAHSUIAHS mes que vem vc ja ta nos 100 relaxa,olha o tamanho do seu biceps,vc tem força molierrrrrrrrrrrrrrr AHSIAUSHUIASH

i alá,quero ver hein,depois que pegar 50 de braço faz uma tatto escrito Faabs no biceps

e responde as msg privada capeta

AUISHAIUDHIAUHSIUASHUAIHS :mario:

Postado

DAEW, aproveitei uma fita aqui e fui me medir HEUASHE as coxas passaram de 51cm pra 53/54cm (é por ai, margem de erro..), o biceps aumentou 1cm e a cintura continua 64. o resto eu não sei medir HEHE

UAHSUIAHSIUHSIAHSIUAHSUIAHS mes que vem vc ja ta nos 100 relaxa,olha o tamanho do seu biceps,vc tem força molierrrrrrrrrrrrrrr AHSIAUSHUIASH

i alá,quero ver hein,depois que pegar 50 de braço faz uma tatto escrito Faabs no biceps

e responde as msg privada capeta

AUISHAIUDHIAUHSIUASHUAIHS :mario:

rapaz, quem dera HUEHASUE eu antigamente qnd brincava de lutinha era a mais fraca de todas

acho que proximo treino vai ser um sl 5x5 pra dar um revanche nessa glr q me zoava por ser fraca -n

Postado

DAEW, aproveitei uma fita aqui e fui me medir HEUASHE as coxas passaram de 51cm pra 53/54cm (é por ai, margem de erro..), o biceps aumentou 1cm e a cintura continua 64. o resto eu não sei medir HEHE

rapaz, quem dera HUEHASUE eu antigamente qnd brincava de lutinha era a mais fraca de todas

acho que proximo treino vai ser um sl 5x5 pra dar um revanche nessa glr q me zoava por ser fraca -n

boaaa !

faz o sl 5x5

ai sim vc vai ganhar força UASHUASHUASHUASHUASH

depois é só chegar batendo em todo mundo :medieval:

Postado (editado)

acompanhando

obrigada e bem vindo!! :D

boaaa !

faz o sl 5x5

ai sim vc vai ganhar força UASHUASHUASHUASHUASH

depois é só chegar batendo em todo mundo :medieval:

EHASUEHAUSHE eu acho interessante o sl, ainda tenho umas duvidas mas vou aquele livro que tem aqui no fórum pra dar uma olhada depois.

de qlqr forma vou ficar um tempo com esse treino atual, ele tá me saindo mt bom...

rapaz, nova andersa silva aqui EHUAHEIAUHSEIUASHEIUAHS

Editado por JuliaFavilla
Postado

EHASUEHAUSHE eu acho interessante o sl, ainda tenho umas duvidas mas vou aquele livro que tem aqui no fórum pra dar uma olhada depois.

de qlqr forma vou ficar um tempo com esse treino atual, ele tá me saindo mt bom...

rapaz, nova andersa silva aqui EHUAHEIAUHSEIUASHEIUAHS

AYSGYASGASUASHUHDIAUHSIAHSUIASH andersa silva? ta serto UAHSUHSDAUIHSAUISHAUIHSAIUHS

SIm,da uma lida no livro,e depois procura o tópico sobre o Stronglift,que ele explicar melhor o método u.u

Mas continua nesse treino ai,ta legal u.u

agora xô ir pra gym senao vai começar a chover denovo \,,/

Postado

AYSGYASGASUASHUHDIAUHSIAHSUIASH andersa silva? ta serto UAHSUHSDAUIHSAUISHAUIHSAIUHS

SIm,da uma lida no livro,e depois procura o tópico sobre o Stronglift,que ele explicar melhor o método u.u

Mas continua nesse treino ai,ta legal u.u

agora xô ir pra gym senao vai começar a chover denovo \,,/

vai logo, menino! tá atrasado ehsaiuehaisuheiua

pqp como voce consegue treinar a noite? a minha gym é CHEIA PRA CARALHU a noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...