Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

paralelas é foda no começo pq vc ta levantando o peso do seu corpo,coloque ela como primeiro exercicio,e veja se consegue fazer pelo menos umas 3 reps

Publicidade

Postado

boa tarde pessoas!! bom, demorei pra postar sobre hoje porque novamente a gripe me pegou e eu fiquei de cama por algumas horas

comecei o dia fazendo um café da manhã reforçado porque fui treinar mais cedo

cheguei lá e tentei a barra fixa, nao deu pra mim :/ dei o maximo e tals, mas nao rolou; dai falaram pra eu fazer no graviton, dificil mas eu consegui fazer, cansou legal

cheguei aqui e simplesmente vi que ESQUECI de fazer remada curvada HEUASHE o.O esqueci completamente desse exercicio e eu não sei porque, que estranho

rosca dieta como sempre acabou com meu biceps :'( normal. e kroc rows eu nunca tinha feito, cansou DEMAIS tambem.

pós treino foi o almoço, logo dps disso eu cai na cama e acordei agora pouco

sem um pingo de fome

preciso comer logo :(

e pra completar, aqui em casa acabou o pão integral, fruta e tudo.. porque nós vamos viajar já já

a unica coisa que tem pra comer é bolo de cenoura

:mad:

Postado

boa tarde pessoas!! bom, demorei pra postar sobre hoje porque novamente a gripe me pegou e eu fiquei de cama por algumas horas

comecei o dia fazendo um café da manhã reforçado porque fui treinar mais cedo

cheguei lá e tentei a barra fixa, nao deu pra mim :/ dei o maximo e tals, mas nao rolou; dai falaram pra eu fazer no graviton, dificil mas eu consegui fazer, cansou legal

cheguei aqui e simplesmente vi que ESQUECI de fazer remada curvada HEUASHE o.O esqueci completamente desse exercicio e eu não sei porque, que estranho

rosca dieta como sempre acabou com meu biceps :'( normal. e kroc rows eu nunca tinha feito, cansou DEMAIS tambem.

pós treino foi o almoço, logo dps disso eu cai na cama e acordei agora pouco

sem um pingo de fome

preciso comer logo :(

e pra completar, aqui em casa acabou o pão integral, fruta e tudo.. porque nós vamos viajar já já

a unica coisa que tem pra comer é bolo de cenoura

:mad:

aeeeeeee julia ta com dengue \o/

barra fixa eh foda mesmo,tenta achar alguem pra te ajudar a fazer,que fica mais facil

e a rosca dieta,nunca vi qual exercicio é esse :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

mete bala no bolo de cenoura,perde tempo nao UAHSUAHSUHAS \o/

Postado

Acabei comendo o bolo de cenoura ksjakakkkkkk comi pouco so pra nao perder a fome. To indo viajar agr, essa semana vai ser foda pra manter a dieta, mas vamos tentar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

logo bolo de cenoura ? kkkkkkkk que merda ...

barra fixa é mais falta de costume msm,

Tem tentar mesmo fazendo pouco com o tempo você aumenta as repetições

Postado

oie hlera! cheguei de viagem ontem cansada e nao deu tempo de contar aqui como foi.

caminhei, fiz alguns exercicios de bodyweight mas a parte da dieta deixou a desejar mesmo :(

eu levei tudo certinho, e qnd tava na casa que minha familia alugou, eu até comia e seguia tudo conforme manda o figurino.

o problema é que na hora que nós saiamos pra fazer trilha e passear de escuna não dava pra levar nada, e só tinha aqueles petiscos de batata frita... e restaurante... ai foi foda manter.

fora a pascoa em si, que ENXEU de chocolate lá em casa HESAUEHSU mas apesar de tudo, todo mundo ficou falando que eu sequei muito e ganhei coxa e musculos, fiquei mó feliz HEUSAHE :D

hoje ja acordei e caminhei um bocado pra eliminar esses chocolates -n

Postado

Boa... Agora de volta aos treinos pós Páscoa. .. lá em casa também tem vários chocolates tá complicada a situação. ....

Postado

Boa... Agora de volta aos treinos pós Páscoa. .. lá em casa também tem vários chocolates tá complicada a situação. ....

é foda, cara :/ esses feriados ai: natal, pascoa.. fica dificil seguir a dieta a risca certinho

a gente tenta mas são MUITAS tentações HEUSAHEUS

Postado

oie hlera! cheguei de viagem ontem cansada e nao deu tempo de contar aqui como foi.

caminhei, fiz alguns exercicios de bodyweight mas a parte da dieta deixou a desejar mesmo :(

eu levei tudo certinho, e qnd tava na casa que minha familia alugou, eu até comia e seguia tudo conforme manda o figurino.

o problema é que na hora que nós saiamos pra fazer trilha e passear de escuna não dava pra levar nada, e só tinha aqueles petiscos de batata frita... e restaurante... ai foi foda manter.

fora a pascoa em si, que ENXEU de chocolate lá em casa HESAUEHSU mas apesar de tudo, todo mundo ficou falando que eu sequei muito e ganhei coxa e musculos, fiquei mó feliz HEUSAHE :D

hoje ja acordei e caminhei um bocado pra eliminar esses chocolates -n

ah,normal

eu tbm n consegui seguir a dieta ;/

comi churrasco like a pedreiro no feriado UAHSUASHUSAH

e parece que voltei mais magro,wtf??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...