Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Heize

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, glr!! Acordei umas 9 horas, fiz o café da manhã e parti pra academia fazer a avaliação. Tudo certo, o instrutor que tava fazendo disse que eu perdi um bocado de gordura e ganhei bastante massa (ele ate falou que minhas coxas tao bem fortes HEUSAHE), mas o problema é que a esquerda tá bem menor que a direita (1cm e meio mais ou menos) daí eu vou tentar adaptar meu treino pra dar uma ajeitada nisso, só nao tenho muita certeza de como ainda HEUSAHE, mais tarde eu atualizo o tpc com o resultado da avaliação.

Depois eu fui treinar. Na paralela dessa vez eu consegui fazer a execução completa do exercício :lmaosmiley: e senti pegar bastante.

Supino ainda não consigui aumentar a carga, ainda to pegando 12kg, mas acho que treino que vem rola. Não adianta aumentar a carga e fuder na execução né EÇLSAKELÇ

Desenvolvimento eu tava fazendo na maquina, como dito anteriormente. Hoje eu passei a fazer com halter (4kg) e MANO, eu senti pegar BEM MAIS o ombro. Pareceu que nunca treinei na vida HEUAHEUAHS

Triceps Corda foi tranquilo, pegou bastante também como sempre (20kg)

Depois foi abdominal, eu fiz o normal, na paralela e depois prancha, fiquei morta kkkkk mas curti

flwws, vou dar uma dormida agora

boa sorte na avaliação

Tbm quero bunda, tenho tão pouco que minhas calças ficam largas e caídas atras :(

a minha só começou a crescer agr que eu to fazendo mais compostos HEUSAHEU antes n crescia.

Vim aqui dá uma conferida no diário e encontro o povo se lamentando por ausência de bunda..kkkk vou entrar nessa tbm!! Tá fácil não!! kkkkk Mas bora lá agachar que um dia a gente chega lá... ;)

OPaaa!! Bem vinda!! Bunda é complicado mesmo EUSAHEUHASUE pior é quando a gente tá na esteira e essa merda fica parecendo uma gelatina :'( EUSAHEAUSHEU

Posta foto pra gente ver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Posta foto pra gente ver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acompanhando aqui, cambita.

MENINO VOCE É MT OZADO

Postado

Opa Sr. Jack, na verdade é o contrario. O desenvolvimento sentado poem muito mais pressão sobre a coluna do que o desenvolvimento em pé.

Fazendo ele em pé a tensão fica dividida para gluteos, abs, lombar e pernas enquanto que sentado a tensão fica todo apenas na area da lombar por assim dizer.

minha namorada tambem sofre esse "buling" das pessoas desinformadas. Ja me contou de umas 3 que vieram perguntar para ela exatamente isso. De porque que ela não treina a bunda. Ai quando ela explica que ja treina nos outros exercicios diz que as coitadas ficam com cara de tipo que bruxaria é essa que ela faz pra conseguir treinar bunda em um exercicio para pernas.

sim, é exatamente assim!! parece que descobriram a américa qnd eu falo que dá certo EASHEUAHES as meninas da minha academia ficam se matando na maquina de gluteo, e essas paradas

Postado

bom dia putos, esse final de semana vou viajar novamente e irei me aventurar de novo nos treinos de peso corporal. dessa vez vou pra minha casa de praia e vai ser tranquilo comer bem, ainda tem o plus da praia que fica em frente... vou procurar uma barra por la e tentar fazer pull ups

juro que volto pra cá domingo fazendo essa merda

cansei de graviton

Postado

bom dia putos, esse final de semana vou viajar novamente e irei me aventurar de novo nos treinos de peso corporal. dessa vez vou pra minha casa de praia e vai ser tranquilo comer bem, ainda tem o plus da praia que fica em frente... vou procurar uma barra por la e tentar fazer pull ups

juro que volto pra cá domingo fazendo essa merda

cansei de graviton

Aproveita e faz uns muscle ups para descontrair :thumbsup_anim:

Postado

Boa tarde, pessoal! Hoje eu me deixei acordar um pouco mais tarde porque é vespera de feriado kkk porém segui com a dieta normal, as always.

fui pra gym 13:00, barra fixa no graviton. Tentei tirar uma placa mas meu corpo simplesmente não subia, tentei de tudo mas não deu :( tive que botar de novo a placa e foi cansativo também. Pena que dava pra ser melhor, mas paciência..

Remada Curvada eu fiz novamente na polia, quero fazer com a barra mas sempre que vou pedir ajuda pro instrutor ele me põe pra fazer na polia ¬¬ eu já pesquisei sobre a execução mas mesmo assim ainda tô insegura :'( do treino que vem não passa

Kroc Rows eu aumentei 2kg na carga. Antes 8kg, agora 10kg. Senti pegar MUITO MAIS e fiquei morta. Depois da Barra Fixa foi o exercicio mais desgastante do dia.

Rosca Direta aumentei de 6kg pra 8kg, não soubei e fui fodido. Conseguia nem pegar minha garrafa de agua depois.

Treino em si foi normal, um pouco decepcionante pela questão da barra fixa só :/ mas isso com o tempo eu ajeito.

Ainda demorei um bocado pra fazer minha refeição pós treino porque tive que ir na rua comprar umas paradas pras moças que trabalham aqui em casa, quando comi (2 pães e frango) tava varada de fome.

Aproveita e faz uns muscle ups para descontrair :thumbsup_anim:

EHSAUEHSUE será que eu consigo?

Postado

tava me olhando no espelho e percebi que minha perna toda tá dura, menos a parte de dentro, sabem? o quads e o posterior de coxa tao ficando massa mas a parte de dentro da coxa ta foda

será que não tem nenhum isolador pra me ajudar a dar um up nessa parte não?

Postado

tava me olhando no espelho e percebi que minha perna toda tá dura, menos a parte de dentro, sabem? o quads e o posterior de coxa tao ficando massa mas a parte de dentro da coxa ta foda

será que não tem nenhum isolador pra me ajudar a dar um up nessa parte não? 

Maquina adutora

Passada

Agachamento sumo

Terra sumo

Pistol Squat (eu sinto muito das vezes que eu faço)

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

pistol squat seria uma boa, pega legal nessa área? 

Pega TOTÔ

É uma desgraceira quando vc sobe :'(

Acho foi o agachamento mais foda que eu fiz em um treino. Meu treino de perna era

Agachamento

Pistol Squat

Stiff

Saia muidinho

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Também tenho a mesma dificuldade nessa área...Adutora pra mim não faz nem cócegas. Nunca tentei pistol squats..mas acho que o agachamento sumô e o terra sumô pegam legal sim!!

Postado

Boa noite! Muito tempo que não conto nada aqui porque to viajando no feriado (e dando umas jacadas épicas na dieta, pra variar...). Recebi o resultado da avaliação e perdi um bocado de banha e ganhei 2kg de massa só. Por isso resolvi bulkar um pouco mais hard e chegar aos 55kg (deixar de ser palito e virar apenas MAGRA).

Tenho treinado por aqui um bocado de BW, porém to morrendo de sdds da gym :/ talvez eu trabalhe na recepçao de uma na minha cidade, treino de graça o/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também tenho a mesma dificuldade nessa área...Adutora pra mim não faz nem cócegas. Nunca tentei pistol squats..mas acho que o agachamento sumô e o terra sumô pegam legal sim!! 

vou incorporar definitivamente agacho sumô entao, ta bem mole se comparado ao resto das coxas KSJSHKSKK

Postado

To indo la botar moral nesses mlk u.u KSHSKSKSHKKS

Sim, ta dando pra levar tranquilo. Mt bom essa parada de bodyweight mesmo KHSKSKKSKS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...