Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom dia putos, esse final de semana vou viajar novamente e irei me aventurar de novo nos treinos de peso corporal. dessa vez vou pra minha casa de praia e vai ser tranquilo comer bem, ainda tem o plus da praia que fica em frente... vou procurar uma barra por la e tentar fazer pull ups

juro que volto pra cá domingo fazendo essa merda

cansei de graviton

Postado

bom dia putos, esse final de semana vou viajar novamente e irei me aventurar de novo nos treinos de peso corporal. dessa vez vou pra minha casa de praia e vai ser tranquilo comer bem, ainda tem o plus da praia que fica em frente... vou procurar uma barra por la e tentar fazer pull ups

juro que volto pra cá domingo fazendo essa merda

cansei de graviton

Aproveita e faz uns muscle ups para descontrair :thumbsup_anim:

Postado

Boa tarde, pessoal! Hoje eu me deixei acordar um pouco mais tarde porque é vespera de feriado kkk porém segui com a dieta normal, as always.

fui pra gym 13:00, barra fixa no graviton. Tentei tirar uma placa mas meu corpo simplesmente não subia, tentei de tudo mas não deu :( tive que botar de novo a placa e foi cansativo também. Pena que dava pra ser melhor, mas paciência..

Remada Curvada eu fiz novamente na polia, quero fazer com a barra mas sempre que vou pedir ajuda pro instrutor ele me põe pra fazer na polia ¬¬ eu já pesquisei sobre a execução mas mesmo assim ainda tô insegura :'( do treino que vem não passa

Kroc Rows eu aumentei 2kg na carga. Antes 8kg, agora 10kg. Senti pegar MUITO MAIS e fiquei morta. Depois da Barra Fixa foi o exercicio mais desgastante do dia.

Rosca Direta aumentei de 6kg pra 8kg, não soubei e fui fodido. Conseguia nem pegar minha garrafa de agua depois.

Treino em si foi normal, um pouco decepcionante pela questão da barra fixa só :/ mas isso com o tempo eu ajeito.

Ainda demorei um bocado pra fazer minha refeição pós treino porque tive que ir na rua comprar umas paradas pras moças que trabalham aqui em casa, quando comi (2 pães e frango) tava varada de fome.

Aproveita e faz uns muscle ups para descontrair :thumbsup_anim:

EHSAUEHSUE será que eu consigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...