Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to gostando de ver a sua força de vontado julia , continue assim !!!

Quanto as paralelas, continue fazendo, daqui a pouco vc consegue se levantar , fácil, fácil ..

obrigadaaa!! mesmo mesmo!! é devagarinho que eu vou chegar la :D

conseguir fazer paralelas foi um premio pra mim essa semana HAHAHUEAH o dia que eu conseguir fazer a barra fixa vou ser a menina mais feliz do mundo

Postado

beleza, como seria essa tecnica? tem exemplos aqui no fórum?

Procura no site tem sim alguma matéria falando de técnicas avançadas mas só use de vez em quando ou em um exercício na sua série para não entrar em over training. .. basicamente elas consistem em Drop set. .. rest ... Não sei todas de cabeça a que mais uso quando estou estagnado e Drop set....

E a barra fixa faz na barra mesmo vai forçando que com o tempo você consegue

Postado

Tava pensando aqui com meus botões sobre a dieta, a nutricionista diz que ela tem 2100 calorias (o que daria um excedente calórico de uns 300kcal se comparar com meu gasto calórico diário), mas esses dias eu contei e deu 1800 e pouco. ou seja, um déficit.

POREM, eu não tenho certeza pois contei as kcal e os macros por esse site: http://www.tabeladealimentos.com.br/index.php?c=2

daí agora eu nao sei se confio na nutri e no meu ~bulk limpo~ ou nesse site e mudo minha dieta de novo D:

Procura no site tem sim alguma matéria falando de técnicas avançadas mas só use de vez em quando ou em um exercício na sua série para não entrar em over training. .. basicamente elas consistem em Drop set. .. rest ... Não sei todas de cabeça a que mais uso quando estou estagnado e Drop set....
E a barra fixa faz na barra mesmo vai forçando que com o tempo você consegue

AE, obrigada gente!! vou dar uma olhada agora MESMO!!!!

Aprende a fazer clean pra fazer o desenvolvimento em pé

farei isso no proximo treino com certeza, desenvolvimento em pé deve ser muito massa de fazer, naguento mais aquela maquina maldita HEUISAHE

Postado (editado)

Dependendo usa o suporte do agachamento, e um banco com encosto pra fazer o desenvolvimento sentado, o suporte do supinex ajuda muito, e se num puder fazer em nenhum dos 2 passa pra os halteres, comigo eu sinto bem mais do que com a barra.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Dependendo usa o suporte do agachamento, e um banco com encosto pra fazer o desenvolvimento sentado, o suporte do supinex ajuda muito, e se num puder fazer em nenhum dos 2 passa pra os halteres, comigo eu sinto bem mais do que com a barra.

vou dar uma olhada lá na gym, com halter é foda porque eu sou toda errada pra fazer as coisas só com halter HESUIAHE uma mão desce mais que a outra, fico parecendo uma retardada ://

com barra isso não acontece

Editado por JuliaFavilla
Postado (editado)

vou dar uma olhada lá na gym, com halter é foda porque eu sou toda errada pra fazer as coisas só com halter HESUIAHE uma mão desce mais que a outra, fico parecendo uma retardada ://

com barra isso não acontece

pois comigo é o contrário pareço um mamolengo com a barra, me jogando pra um lado e pro outro

kkkkkkkkkkkkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Acho melhor fazer o desenvolvimento sentado ... pois você pode colocar mais peso sem precisar se preocupar muito em ferrar a coluna ou roubar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...