Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal bunito!! cheguei pra contar como tá minha dieta feat treino de hoje

a dieta tá tranquila, eu não sou muito de jacar ou sei la.. me adéquo (assim que se escreve?) bem a tudo. hoje pensei em levantar e dar uma caminhada dps do meu café porem acordei um pouco tarde e não deu ;'( deixa pra amanhã..

almoço é a melhor parte do dia porque eu como FRANGO (sim, sou apaixonada por frango por mim comeria toda hora, todos os dias) e o treino foi dificil, digamos assim.

cheguei na gym COM UMA DOR DE CABEÇA DO CARALHO e fui fazer superiores, a cada serie parecia que minha cabeça iria explodir, foi horrivel.. mas segui o treino hard como sempre (apesar de nao ter sido tão louco quanto o de ontem :'( ) dps da rosca direta demorei uns 2 minutos pra conseguir pegar a garrafinha de agua e o meu triceps acho que é mutante, ou eu to ficando louca ou ele ta crescendo absurdamente mais que os outros musculos

estranho, porem to gostando

enquanto escrevo isso tou aqui comendo meus paes porque to com uma fome de 3 leoes, agora é descansar bem pra amanha pegar pesadooo pq é

dia de stiff ♥

Na verdade nago, para mulheres não é igual para homens.

Para mulheres o excedente calorico (superavit) deve ficar em 200~300kals para um bulk.

Para um bulk limpo seria algo em torno de 100~200kal.

JuliaFavilla sugiro que você estabeleça o quanto antes o que você realmente quer para você (se é bulk ou cut). Assim seus resultados serão mais satisfatorios.

Pelas suas fotos da pra ver você é magrinha, porem com um pouco de gordura abdominal, penso que seria mais interessante você seguir um bulk limpo, ate pela auto estima e satisfação pessoal. Para perder aquelas gordurinhas do lado do abdomen, você teria que emagrecer muito e por ter pouca massa muscular talvez não fique satisfeita com o resultado.

outro ponto que acho mais interessante você seguir em um bulk por enquanto, é que por mais que você consiga secar tudo que tem pra secar agora, quando você resolver ganhar massa muscular inevitavelmente ira acabar ganhando umas gordurinhas novamente. Então acho mais legal ganhar um pouco de massa (bulkar durante uns 6~8 meses) para só então fazer um cut leve.

Quando você estiver mais abituada a contar calorias e a seguir a dieta, aconselho ler esse topico: Carb Cycling Codex

Carb cycling é bem interessante, pois da para crescer um pouquinho de maneira mais seca (porem mais lentamente).

Bom é isso, estarei de olho por aqui in off, qualquer duvida só falar e qualque routra coisa eu dou palpite por aqui.

Abraços e bons treinos.

opaa, obrigada pelas dicas!! eu tô fazendo isso mesmo agora, to seguindo essa dieta com bastante cuidado pra nao sujar muito.. ate porque se eu fazer um cutting agora vai ficar feio demais né :( essas gorduras no culote é dificil pra sair, eu já tive 13% de bf e elas continuavam ali.. vou dar uma olhada no topico

Publicidade

Postado (editado)

tô com 1 duvida, pessoal: achei interessante o carb cycling, voces acham que eu deveria me aprofundar melhor e comecar logo jogando essa dieta que eu to fazendo pra escanteio ou continuar por um tempo e só dps faze-lo?

Editado por JuliaFavilla
Postado

acho que o meu culote diminuiu, talvez.. antes ele fechava uma mão inteira só de banha e agora tá bem menor, será?

ps: tocar bateria pode ser um considerado um exercício? porque eu canso demais, meu deus

Deixa pra depois, igual o Tsug falou, deixa pra quando você tiver mais acostumada em seguir a dieta e contar macros.

farei isso então, pelo menos até o fim desse mês to empenhada pra seguir essa dieta e ver como estão os resultados. minha consciencia tá tranquila, tô jacando muito pouco. vam ver no que dá.

Postado

Oi Julia.

Seu treino (se for aquele do primeiro post) tá bem ruinzinho.

Já teve 13% de BF e ainda tinha gordura? lol

Curte bateria? Toca uma pra mim...

The zoeira never ends...brincadeirinha

Acompanhando.

olá, seja bem vindo!! EUSHAUE eu tô ligada KKK tô pesquisando e montando meu novo treino aos poucos e vou começar a usa-lo no começo do mês que vem!

por enquanto tô vendo uns resultados legais dele, mas verei isso com calma depois na avaliação.

e sobre a gordura: eu tinha só no culote, estranhamente ela não saía. era estranho

Opa,acompanhando aqui !! :laughingsmiley:

Obrigada!! Seja bem vindo :DD

E sim, eu toco bateria ESAHEUAHS eu nunca fico estressada, quando fico desconto nos ferros e depois na minha bateria. é uma terapia e tanto...

Postado (editado)

Julia, criei o meu diário. Depois dá uma passadinha lá? rsrs

Quanto a questão do culote, nada que um termogênico na hora do cutting não resolva

Editado por rafiiltz
Postado (editado)

Ôpa, Julia, se teve o trabalho de ir la no meu diário, pra dá uma cheretada, tô aqui, tbm pra dá uma fuçada vez por outra.

Ví que andou rolando muita coisa sobre a tua TBM, excedente calórico e o treino. Vou deixar umas dicas.

[1] Normalmente eu calculo a minha TBM na mão mesmo, ainda gosto dos habitos antigos, num sou muito fã desses sites não, multiplica teu peso x 22, e ver qual o melhor excedente pra vc

[2] Comigo, o excedente, que eu uso, é pela diferença, da soma das calorias das quantidades diárias que o meu corpo precisa de carbs, proteinas, e gorduras, menos a minha TBM, dai vc pode até tirar a idéia.

[3] E quanto aos treinos vi que vc treina perna 3x, vi tbm que tem muita máquina, e vc bem que poderia depois, dá uma mudada nele, colocaria alguns exercicios com peso livre, e diminuiria nas maquinas.

@Off Tópic

Ví que vc é bem magrinha, me faça um favor, não saia desse nipe de corpo, acho lindo um corpo magrinho :P

"As Magrinhas Mandam"

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...