Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tardeeeee!! Acordei, tomei minha vitamininha de boas e depois fui tocar bateria com minha sobrinha de tres anos (hahahakkk, ela quer formar uma banda pra tocar as musicas do discovery kids)

Almoço foi tranquilo, segui a dieta direito sem vacilar..

Sobre o treino: MORTE

Dia de squat é sempre... bom, dia de squat heuheaueaus aumentei a carga de 10kg pra 14kg (sim, franga :/ porem comecei com uma carga minima com medo de cair pra frente ou sei la, visto que eu nunca tinha feito nem no smith quanto mais livre. vou aumentando a cada treino)

extensora acabou de massacrar meu musculo

fui seguindo o treino e quase desisti na ultima série da abd de quadril, mas engoli a porra do choro e continuei

bebi agua e segui p pelvica

fiz como se fosse o ultimo dia da minha vida saueh esse foi de longe o melhor treino de inferiores da minha vida.. pelo menos até quarta feira :D

e ah, como se nao bastasse saindo da academia minhas pernas adquiriram vida propria e me fizeram cair no meio fio

pqp..

to quase morta porem com sentimento de dever cumprido

agora é seguir a dieta até o fim do dia pra começar outra batalha

Postado

Seguindo aqui =D

Criando coragem pra começar o meu diário, rsrs

bem vindoo!! e obrigada por seguir aheuahseu

posta sim! e bota o link aqui que eu acompanho

dá uma puta motivação

Postado

Se seu excedente é de 300-400 calorias diárias, então seu bulk ta bem limpo sim! Terá ótimos ganhos, olhando suas fotos eu não vejo motivo pra fazer cutting agora, você é magrinha, a não ser que queira corpo de modelo sequinho uhauahuahua :)

Porém tenha certeza que esteja de fato comendo as 2100 calorias.

Na verdade nago, para mulheres não é igual para homens.

Para mulheres o excedente calorico (superavit) deve ficar em 200~300kals para um bulk.

Para um bulk limpo seria algo em torno de 100~200kal.

JuliaFavilla sugiro que você estabeleça o quanto antes o que você realmente quer para você (se é bulk ou cut). Assim seus resultados serão mais satisfatorios.

Pelas suas fotos da pra ver você é magrinha, porem com um pouco de gordura abdominal, penso que seria mais interessante você seguir um bulk limpo, ate pela auto estima e satisfação pessoal. Para perder aquelas gordurinhas do lado do abdomen, você teria que emagrecer muito e por ter pouca massa muscular talvez não fique satisfeita com o resultado.

outro ponto que acho mais interessante você seguir em um bulk por enquanto, é que por mais que você consiga secar tudo que tem pra secar agora, quando você resolver ganhar massa muscular inevitavelmente ira acabar ganhando umas gordurinhas novamente. Então acho mais legal ganhar um pouco de massa (bulkar durante uns 6~8 meses) para só então fazer um cut leve.

Quando você estiver mais abituada a contar calorias e a seguir a dieta, aconselho ler esse topico: Carb Cycling Codex

Carb cycling é bem interessante, pois da para crescer um pouquinho de maneira mais seca (porem mais lentamente).

Bom é isso, estarei de olho por aqui in off, qualquer duvida só falar e qualque routra coisa eu dou palpite por aqui.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...