Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Posts Recomendados

Postado

Toma vitamina C para aumentar a imunidade 2g por dia já está de bom tamanho .... e Glutamina também ajuda bastante a aumentar a imunidade

farei isso agora!! tem vitamina c aqui e eu acabei esquecendo!! aheh obrigada por lembrar, inclusive

Publicidade

Postado

Isso, vitamina C sempre!

Eu não deixo pra quando pego gripe, suplemento todos os dias.

Fato também suplemento sempre todos os dias de manhã tomo 2g

Postado

Sem querer usar o diário da Julia, mas também já pode ser até uma dica...

Você manda 2g de uma vez? até onde sei o corpo não consegue absorver mais do que 400-500mg de vitamina C a cada 4 horas.

Postado

Acho que hoje vou fazer aerobico demais pulando aki na sala na hora do show do muse no lollapalooza :( queria estar la

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sem querer usar o diário da Julia, mas também já pode ser até uma dica...

Você manda 2g de uma vez? até onde sei o corpo não consegue absorver mais do que 400-500mg de vitamina C a cada 4 horas.

KKSKJSKSK sinta-se em casa!

Amigo meu nutri falou isso, eu gosto de tomar em horarios separados tbm

Postado

Acho que hoje vou fazer aerobico demais pulando aki na sala na hora do show do muse no lollapalooza :( queria estar la

KKSKJSKSK sinta-se em casa!

Amigo meu nutri falou isso, eu gosto de tomar em horarios separados tbm

Sim eu mando 2g de propósito porque quando a vitamina C sai do organismo ela desintoxica você .... pelo menos foi a dica que eu já ouvi de um personal e um nutricionista. ....

Postado

queria dizer que estou FULA DA VIDA porque meu irmão e meu pai comeram TODOS MEUS ALIMENTOS da dieta da madrugada de ontem pra hoje..

2 sacos de pão integral, frango, queijo e iogurte light

que saco :'(

Postado

Tadinha kkkkk

pior coisa do mundo, mano AHHAEUSHAU não tem nada que me deixa mais puta que isso.

mas fazer o que, né? ainda tem algumas coisas do almoço, amanha levanto cedo pra comprar mais

Postado

Boa tardeee!! Hoje o dia ta maravilhoso tambem e eu acordei disposta, fui caminhar, vi umas cabra, uns boi.. segui minha dieta ontem e hj no café da manhã

agora no almoço comi uma lasanha de bolonhesa porque ninguem é de ferro, refeição lixosa pra fechar a semana

seguindo daqui com a dieta tranquila :)))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...