Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente preciso da opinião de vocês, tenho 15 anos e malho há dois anos sem interrupções sem resultados aparentes, comecei uma dieta acompanhada por um nutricionista esportivo há 5 meses, sempre consegui carregar bastante peso, só que dessa vez a minha professora mudou meu treino e tirou o AGACHAMENTOO, o que me desestimulou muito,já que tenho dificuldade em hipertrofiar,a justificativa dela foi que eu sou muito nova e carrwgar muita carga nessa idade pode acarretar problemas futuros, oq eu nao concordo nem meu nutri, e agora oq eu faço??? Eu disse pra ela que nao gostei do treino e mesmo assim ela insiste, o meu treino esta assim:

leg 45

Cadeira extensora

gluteo polia

Stiff

Cadeira flexora

cadeira adutora

Esse é o meu treino A,que eu faço nas segundas,terças e quintas e na minha opiniao esta muito ruim mas ela nao me escutaa, oq eu faço?

Publicidade

Postado (editado)

Poste o treinamento todo.

E isso dela não te escutar, simples. Pague a mensalidade em dia, entre faça seu treino e vá embora, não precisa ficar reclamando com uma instrutura que retira agachamento de um treino de pernas.

Muita carga nessa idade não influência em nada, uma criança de 5 anos pode fazer treino com pesos(bastar ensinar a técnica correta)

Editado por Pedro_jane
Postado

Eu tenho 15 anos e minha carga no agachamento é maior que meu peso (BW).

A desinstrutora so fica olhando assustada,eu finjo que não vejo e tbm não sigo treino de ficha não,faço um sl 5x5 e os desinstrutores que se explodam!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...