Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey+Absorção+Digestão

Gabriel x)

Posts Recomendados

Fala galera hipertrofia!

Bom comprei um whey gold standart isolado, que só o cheiro já embrulha o meu estomago!

Quando chego da academia anoite tomo ele com água e sinto o estomago embrulhando, uma sensação ruim que perco até a vontade de fazer minha refeição pós treino que é a ultima do dia inclusive!

Um amigo me aconselhou a toma-lo no pré-treino e disse que é até melhor, ai me questionei: a maioria do pessoal toma no pós e pela questão lógica, deveremos sim toma-lo no pós-treino!

Só que que vou toma-lo no pré-treino de agora em diante, pois ele está embrulhando o meu estomago e atrapalhando definitivamente minha refeição pós treino.

Gostaria de saber se é melhor mesmo toma-lo no pré juntamente a uma refeição com carbo, eu tomo o whey com água mais na minha refeição pré-treino gosto de tomar um copo de leite também! O leite a parte atrapalharia na absorção do whey mesmo tomado com água?

Aguardo opiniões;

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num centro acadêmico de musculação vocês estará passível a mau estar, palpitações, desmaios, pelo esforço de chegar a um determinado objetivo.

Os compostos alimentares feitos para auxiliar esses objetivos da musculação, não podem em hipótese alguma sobrepor as situações supracitadas, é peso mínimo.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

o IDEAL é jogar whey no pos, quando seu musculo estiver necessitando de proteina. Juntamente com um carboidrato de absorção rapida, pra dar o famoso "Pico de Insulina", a insulina, quando "ativada" ajuda o transporte de proteinas paras celulares musculares, que no momento, estão pedindo!

Link para o comentário

• Supermoderador

o IDEAL é jogar whey no pos, quando seu musculo estiver necessitando de proteina. Juntamente com um carboidrato de absorção rapida, pra dar o famoso "Pico de Insulina", a insulina, quando "ativada" ajuda o transporte de proteinas paras celulares musculares, que no momento, estão pedindo!

Fonte?

Tomo o whey no pré juntamente a uma refeição, tomo ele com água, mais na refeição gosto de beber um copo de leite a parte como disse acima! Devido a esse copo de leite a parte, retardaria a absorção do whey mesmo tomando com água?

O whey está me enjuando muito e inibindo o apetite!

Whey leva HORAS para ser absorvido, a menos que você use whey hidrolisado.

E, como já foi dito, não faz diferença nenhuma o horário em que tomar.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...