Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Primeiro Carbo Cycling

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, você está dizendo que come 4000kcal e perde peso?... Você tem CERTEZA disso? O corpo não trabalha com calorias? Tem CERTEZA disso?E outra, se você PARASSE PARA CALCULAR ASC CALORIAS, você veria que essa sua dieta de carb MODERADO, não tem 3600kcal, 170g de frango FEITO tem 250kcal e nãos 450! Então essa sua dieta moderada não tem 3600kcal, e sim 1600kcal. DUAS MIL KCAL de diferença.Viu o por que você perdeu peso?Como disse, com 3600kcal você não perderia peso, nem muito menos 4000kcal, se tivesse uma rotina normal.E pela seu arrogância, sem mais, abraços Sent from my iPad using Tapatalk

Ceerto... mas eu nao calculei os macros errados, na tabela nutricional da usp ta dizendo que 100g de peito de frango sem pele tem 300 kcal...

http://www.fcf.usp.br/tabela/resultado.asp?IDLetter=F&IDNumber=336

Entao o site ta errado ? ai nao foi culpa minha ne... realmente as kcal tao altas... Vou editar com o site tabeladealimentos postado aqui no forum..

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceerto... mas eu nao calculei os macros errados, na tabela nutricional da usp ta dizendo que 100g de peito de frango sem pele tem 300 kcal...

http://www.fcf.usp.br/tabela/resultado.asp?IDLetter=F&IDNumber=336

Entao o site ta errado ? ai nao foi culpa minha ne... realmente as kcal tao altas... Vou editar com o site tabeladealimentos postado aqui no forum..

1g de carbo ~ 4 cal

1g de proteina ~ 4 cal

1g de gordura ~ 9 cal

Multiplique ou divida as gramas dos macros nas suas refeições que vai ver que estão todos errados.

Link para o comentário

1g de carbo ~ 4 cal

1g de proteina ~ 4 cal

1g de gordura ~ 9 cal

Multiplique ou divida as gramas dos macros nas suas refeições que vai ver que estão todos errados.

Pronto, atualizei com os macros certos agora, de acordo a tabeladealimentos... Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Vou atualizar entao ATUALIZADO DENOVO... valeu
Eu jogaria alto e médio pro fds, acho mais fácil para evitar furos. Faria Seg baixo Ter baixo Quar médio Quinta alto Sexta baixo Sábado médio Domingo alto Mas obviamente, vaid a no mesmo, apenas gosto mesmo hahahaha Prefiro comer no fds do que dia de semana, até por que se for no fds da para encaixar uns lixos na macro Sent from my iPad using Tapatalk Editado por marcelorc
Link para o comentário

Eu jogaria alto e médio pro fds, acho mais fácil para evitar furos.Faria Seg baixoTer baixoQuar médioQuinta altoSexta baixoSábado médioDomingo altoMas obviamente, vaid a no mesmo, apenas gosto mesmo hahahaha Prefiro comer no fds do que dia de semana, até por que se for no fds da para encaixar uns lixos na macroSent from my iPad using Tapatalk

Hm... vou fazer os testes pra ver qual eu vou me adaptar melhor... Ah e desculpa se fui mei ignorante parceiro, eu tava errado sobre os macros, calculei na pressa... valeu pela força ai !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...