Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no momento que entrou em uma academia e começou a trabalhar com os pesos a balança nao serve mais pra ti

Publicidade

Postado

Jaque, tu ta a quanto tempo no SL? ta conseguindo progredir bem as cargas msm em cutting? eu iniciei, mas mudei de ideia por causa disso, em cutt, com medo de nao progredir... vou continuar no ABC 2x, ate chegar no bf que quero, e depois faço um tempo de sl.

Postado

Jaque, tu ta a quanto tempo no SL? ta conseguindo progredir bem as cargas msm em cutting? eu iniciei, mas mudei de ideia por causa disso, em cutt, com medo de nao progredir... vou continuar no ABC 2x, ate chegar no bf que quero, e depois faço um tempo de sl.

tem um membro aqui do forum que fez tanto o SL como o 5/3/1 em cutting

Postado

no momento que entrou em uma academia e começou a trabalhar com os pesos a balança nao serve mais pra ti

É verdade, são antigos hábitos...

Oi romario progredi sim, comecei com 4 kg morrendo, e no ultimo treino agachei com 20 kg + a barra tranquilo, não progredi mais pois quando ficava gripada dava uma enfraquecida e pegava + leve mas é um ótimo treino. Estou mais forte e resistente, quanto ao cutting no começo ficava um pouco tonta mas conforme acostumei não senti mais nada, como bastante proteína e acho que segura bem o desgaste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...