Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e vc tem escrito a escolha de alimentos com valor nutricional e tudo mais? aiaiai essas escorregadas u.u

a carol faz o treino que lhe sugeri e ta gostando bastante, da uma olhada no diario dela

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152590-diario-da-carol-em-busca-de-um-shape-padrao-wellness/page-33

Olhei o diario da Carol, foi exclarecedor para mim. Não como pão, massas, frutas, a unica fonte de carbo vem de iogurte e legumes. Mas estou pequisando para mudar a dieta tbm, estou abusada da dukan pois é muito restritiva..

Publicidade

Postado

Olhei o diario da Carol, foi exclarecedor para mim. Não como pão, massas, frutas, a unica fonte de carbo vem de iogurte e legumes. Mas estou pequisando para mudar a dieta tbm, estou abusada da dukan pois é muito restritiva..

ela ta fazendo aquele treino q eu ti indiquei com algumas modificações, se tu pretende fica na linha de treina seg/quar/sex acho que seria a melhor escolha

Postado

Relatando 1º dia treino Stronglift 5x5.

Comecei ontem o treino novo indicado pelo colega debew, fiz 15 minutos de aeróbico antes e depois apenas para fechar 1 hora de exercício pois o método executei em 30 minutos.

Treino A:

1 - Agachamento livre 5 x 5 - 4 kg

2 - Supino reto com barra 5 x 5 - 4 kg

3 - Remada curvada com barra 5 x 5 - 2 kg

Fiz aquecimento nos três exercicios apenas com a barra 2 x 12.

Achei o exercício super legal e rápido de executar, estava meio timida de remar contra a maré ( tomo mundo malha igual por ser academia feminina ) mas coloquei os fones e nem olhei para os lados. Logo após chegar em casa já senti as coxas doloridas.

Hoje estou bem dolorida, mas super feliz, gostei bastante da mudança. Mudei tbm a dieta, inclui mais carbo mas mesmo assim acho q to ingerindo bastante proteína, estou usando o app Tecnonutri no celular para calcular os macros, não sei se é confiável.

Café - Café com leite semi desn. com adoçante + 01 panqueqa proteina - Prot.9,0/Carbo.15,0/ Gor1,0.

Lanche - 01 iogurte ligth - Prot.4,0/Carbo.7,0/ Gor1,0.

Almoço - Batata doce + peito frango grelhado - Prot.31,5/Carbo.16/ Gor4,6.

Lanche - 02 ovos cozidos + 01 iogurte danio - Prot.21,3/Carbo.14,0/ Gor12,5.

Jantar - Omelete de 02 ovos com 1/2 lata de atum light + Café com leite semi desn. com adoçante - Prot.34,6/Carbo.6,3/ Gor29,2

Total Calorias 1.112: Prot.100,3/Carbo.58,3/ Gor49,3

Em anexo está as fotos que tirei ontem, bastante gordurinha para queimar...

post-123028-0-28275100-1397583479_thumb.

post-123028-0-32970700-1397583480_thumb.

post-123028-0-14402300-1397583482_thumb.

Sugestões para melhorar a dieta? Por enquanto não vou suplementar.

Postado

que bom que gosto do treino moça, de inicio ele é um treino bem rapido sim, a tendencia é subir um pouco um tempo...vou ir acompanhando aqui

quanto a sua dieta, chegou a calcular sua TMB quando foi monta-la?

Postado

que bom que gosto do treino moça, de inicio ele é um treino bem rapido sim, a tendencia é subir um pouco um tempo...vou ir acompanhando aqui

quanto a sua dieta, chegou a calcular sua TMB quando foi monta-la?

Baixei a tabela de nutrição do Icemam aqui no forum, no cálculo de gasto calórico diário deu 2.100, no meu app indicou ingerir 1400 calorias diárias.

Esse é o melhor APP pra controle na alimentação.

Não sei seu gasto diário, mas 1100 não é pouco de mais?

Nossa Pedro vc acha? No Tecnonui marcou 1400 calorias para perder 1 kg por semana. Não sei se consigo comer menos de 1.000 calorias....

Postado

Baixei a tabela de nutrição do Icemam aqui no forum, no cálculo de gasto calórico diário deu 2.100, no meu app indicou ingerir 1400 calorias diárias.

Nossa Pedro vc acha? No Tecnonui marcou 1400 calorias para perder 1 kg por semana. Não sei se consigo comer menos de 1.000 calorias....

quando ele disse pouco demais creio eu q foi pq ta baixo demais as kcal, nao precisa baixar tanto de primeira, joga umas 1900~1800 e depois conforme for vai diminuindo mais

Postado

Exatamente isso debew...ta muito baixo o consumo.

Oq eu disse do APP é para controle, a tabela nutricional dos alimentos é muito boa. Eu uso aquela função de ir colocando os alimentos que comi, e ver o quanto de proteína ,carbo, e gordura consumi.

Aquela dieta gerada por ele é péssima, apenas a parte de controle dele é boa.

Postado

quando ele disse pouco demais creio eu q foi pq ta baixo demais as kcal, nao precisa baixar tanto de primeira, joga umas 1900~1800 e depois conforme for vai diminuindo mais

Realmente eu entendi errado, vou tentar comer um pouco mais.

Exatamente isso debew...ta muito baixo o consumo.

Oq eu disse do APP é para controle, a tabela nutricional dos alimentos é muito boa. Eu uso aquela função de ir colocando os alimentos que comi, e ver o quanto de proteína ,carbo, e gordura consumi.

Aquela dieta gerada por ele é péssima, apenas a parte de controle dele é boa.

Desculpe tinha entendido errado. Vou tentar comer um pouco mais, Obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...