Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Jaque ( Mudei Treino Para Stronglift 5X5 )

Jaqueline Cunha

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal gostaria de ajuda no meu treino, mas primeiro vou contar um pouco sobre a minha situação. Venho de família de gordinhos e lutei a vida toda para me manter magra, tenho um filho e após a gestação voltei ao meu peso porém sempre oscilando.

A uns 2 anos atrás cheguei a 85 kg e resolvi cair na real, primeiro entrei na academia treinando 3x por semana, porém perdi pouco peso pois não fazia dieta, final do ano passado comecei uma dieta low carb ( Dukan) e emagreci bastante hoje estou com 68 kg. Quero emagrecer mais um pouco chegando a 63 kg, continuo na dieta porém um pouco menos restrita.

Voltei a academia a 1 mês pois passei por cirurgia, e estou treinando 2x na semana, agora já estou me adaptando e vou voltar a fazer 3 x na semana sendo seg, qua, sex. Devo separar o treino em ABC, ou repetir os exercícios nos dias que faço?

Altura: 1,63m
Peso: 68 kg

Quadril: 110 cm

Cintura: 76 cm

Busto: 95 cm
Objetivo: Emagrecimento
Histórico de dietas: Proteinas (Dukan) e Reeducação Alimentar
Histórico de treinos: Seg - Qui

Sem problemas de Saúde.

(Quando eu estava com 85 kg o resultado da minha avaliação física foi BF 35. Este mês irei refazer)

Segue o que estou fazendo agora.

1.1 cadeira extensora 2 x 25

1.2 rosca alternada 2 x 25

2.1 abdução 2 x 25

2.2 adução 2 x 25

3.1 leg press 2 x 25

3.2 remada baixa 2 x 25

4.1 voador 2 x 25

4.2 panturrilha 2 x 25

5.1 gluteos na polia 2 x 25

5.2 abdominal reto 3 x 30

6.1 abdominal obliquo 2 x 25

6.2 prancha 3 x 20 segundos

7.1 triceps testa 3 x 25

15 minutos de aeróbico antes e depois.

Levo 1h para executar, detalhe na minha academia as Profª. não estão nem ai pra gente, se não pagar personal elas não montam um treino bom.

Já li bastante a respeito aqui e gostaria de dicas se possivel, obrigada!

Editado por Jaqueline Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um padrão de postagem de treino, seria bom arruma os teus exercicios pra esse padrão, fica melhor visualmente

que cirurgia que tu fez? tem algum problema fisico que possa ti atrapalha nos treinos?dieta como ta?

todos ajudam mas tu posto uma vez e nao coloco mais nada amiga ^^

como estão indo os treinos tbm, ta tudo direitinho, ta em um ritmo bacana, etc.?

Link para o comentário

tem um padrão de postagem de treino, seria bom arruma os teus exercicios pra esse padrão, fica melhor visualmente

que cirurgia que tu fez? tem algum problema fisico que possa ti atrapalha nos treinos?dieta como ta?

como estão indo os treinos tbm, ta tudo direitinho, ta em um ritmo bacana, etc.?

Seria bom responder as questões do Debew, ele é o cara dos treinos.

Acho que treino está mal dividido olhando por alto. Tenta responder as perguntas elencadas por ele e postar mais informações como medidas e dieta que está seguindo.

Um abraço e peace! :)

Link para o comentário

Olá, debew não tenho problemas de saúde, a cirurgia que fiz foi estética, apos perder esses kgs todos meus seios despencaram. Esse mês fiquei gripada e não conseguir caprichar no exercício pois estava me sentindo fraca, mas fui. Obrigada pelas dicas dei uma arrumada no post.

Seria bom responder as questões do Debew, ele é o cara dos treinos.

Acho que treino está mal dividido olhando por alto. Tenta responder as perguntas elencadas por ele e postar mais informações como medidas e dieta que está seguindo.

Um abraço e peace! :)

Valeu, dei uma arrumada no post. Pse tenho certeza que esse treino ta ruim. To cansada de tantas repetições, acho q deveria aumentar a carga e diminuir as repetições concorda?

Link para o comentário

Olá, debew não tenho problemas de saúde, a cirurgia que fiz foi estética, apos perder esses kgs todos meus seios despencaram. Esse mês fiquei gripada e não conseguir caprichar no exercício pois estava me sentindo fraca, mas fui. Obrigada pelas dicas dei uma arrumada no post.

entendi, sinceramente o treino ta bem ruim e volumoso, da pra arruma bastante coisa nele, se vc quer treinar 3xsemana eu recomendaria um FBx3

de começo um Stronglift 5x5, na area de treinamento tem um campo: artigos de treino, ali tem uma explicação sobre o treino, de uma olhada e qualquer duvida posta aqui no seu diario mesmo ou abre um topico que com certeza a gente olha e da uma ajuda

como esta indo a dieta?

Link para o comentário

entendi, sinceramente o treino ta bem ruim e volumoso, da pra arruma bastante coisa nele, se vc quer treinar 3xsemana eu recomendaria um FBx3

de começo um Stronglift 5x5, na area de treinamento tem um campo: artigos de treino, ali tem uma explicação sobre o treino, de uma olhada e qualquer duvida posta aqui no seu diario mesmo ou abre um topico que com certeza a gente olha e da uma ajuda

como esta indo a dieta?

Bem interessante, vou colocar em pratica na proxima segunda. Continuo com a dieta Dukan, com algumas escorregadas....

Link para o comentário

Bem interessante, vou colocar em pratica na proxima segunda. Continuo com a dieta Dukan, com algumas escorregadas....

e vc tem escrito a escolha de alimentos com valor nutricional e tudo mais? aiaiai essas escorregadas u.u

a carol faz o treino que lhe sugeri e ta gostando bastante, da uma olhada no diario dela

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152590-diario-da-carol-em-busca-de-um-shape-padrao-wellness/page-33

Link para o comentário

Aproveita que está mudando o treino e muda também a dieta. Vou dar um pitaco, mas é minha opinião: acho a Dukan muito ruim! Abstinência total de carbo faz muuuiito mal! O peso que se perde é agua e musculo, já que o carbo é o responsável pela retenção de líquido na célula e a insulina é um potente anti-catalizador. Segundo a Sante Medicine, da frança, 80% das pessoas recuperam seu peso em 1 ano, 64% recuperam ainda nos primeiros 2 meses. Na MINHA opinião, é enganação e das perigosas

Link para o comentário

Aproveita que está mudando o treino e muda também a dieta. Vou dar um pitaco, mas é minha opinião: acho a Dukan muito ruim! Abstinência total de carbo faz muuuiito mal! O peso que se perde é agua e musculo, já que o carbo é o responsável pela retenção de líquido na célula e a insulina é um potente anti-catalizador. Segundo a Sante Medicine, da frança, 80% das pessoas recuperam seu peso em 1 ano, 64% recuperam ainda nos primeiros 2 meses. Na MINHA opinião, é enganação e das perigosas

Trop realmente a Dukan é restritiva, não fiz avaliação física mas tenho certeza que perdi bastante MM pois meu bumbum sumiu, e fiquei bem molenga, agora estou correndo atras do prejuízo. Estou pesquizando uma dieta melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...